Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps - com cpanel


LukkasGodoi

Posts Recomendados

4 horas atrás, RevendaHost disse:

VPS com esse custo você compra na Serverhub, BudgetVM, OVH...

 

No começo eu fazia assim e ajuda bastante para fazer um dinheiro e clientes, e depois pegar um dedicado para montar a própria estrutura. Só que tem a questão se tiver algum problema no VPS não terá muita autonomia além de ligar, desligar etc, algo além disso tem que pedir suporte.

Cara não sabe como eu sofria nessa época quando tinha problema em algum VPS, ai eu pedia suporte e se o problema fosse um pouco mais "complicado" o suporte saio fora de fininho... rsrsrsr

Para quem está começando e o nicho de vendas não seja vps (que é o meu caso) , considero uma boa opção! É só procurar por empresas com bons serviços e suporte. (Isso talvez seja até um ponto positivo para quem não tem muito conhecimento em dedicados , virtualização , pois se tiver problema a empresa que fornece tem que resolver )

Agora se a demanda for grande aí parte para algo próprio. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LeandroSA disse:

Para quem está começando e o nicho de vendas não seja vps (que é o meu caso) , considero uma boa opção! É só procurar por empresas com bons serviços e suporte. (Isso talvez seja até um ponto positivo para quem não tem muito conhecimento em dedicados , virtualização , pois se tiver problema a empresa que fornece tem que resolver )

Agora se a demanda for grande aí parte para algo próprio. 

 

Concordo.

Agora em relação a possíveis problemas no VPS, se forem problemas relacionados a parte lógica quem fornece não tem necessariamente obrigação de resolver, salvo em casos de gerenciamento contratado. Já se for algum problema que está sendo causado pela infraestrutura ou pelo node, ai sim é de competência do fornecedor promover a ação corretiva.

16 horas atrás, LukkasGodoi disse:

isso que eu ia até questionar.. e se desse um problema no VPS ficamos a mercê do suporte da outra empresa.

vou ter q dar uma estudada em Linux e aprender a virtualizar o dedicado... e instalar o Cpanel caso o usuário queira o mesmo...

vocês acham que compensa vender o VPS com CPanel instalado???

ou é melhor vender somente o VPS e as instalações ficam a critério do Cliente...???

A maioria vende cPanel como opcional e a instalação feita pelo contratante.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, RevendaHost disse:

Concordo.

Agora em relação a possíveis problemas no VPS, se forem problemas relacionados a parte lógica quem fornece não tem necessariamente obrigação de resolver, salvo em casos de gerenciamento contratado. Já se for algum problema que está sendo causado pela infraestrutura ou pelo node, ai sim é de competência do fornecedor promover a ação corretiva.

A maioria vende cPanel como opcional e a instalação feita pelo contratante.

isso que estava pensando, acho melhor colocar o Cpanel por conta do Cliente.

penso em tabém, comprar um VPS ou Dedicado e instalar Cpanel+CloudLinux.

e fazer do mesmo uma Hospedagem Cloud onde se o cliente contratar 1GB de RAM e 1Core o mesmo poderá utilizar todo o recurso (1GB e 1 Core) sem influênciar outra hospedagem.

Até abri um outro tópico para ver se consigo algumas indicações de empresas que trabalhem com essa composição de Cpanel+CloudLinux.

Moderadores, favor fechar esse tópico.. cheguei em um veredito sobre o que precisava..

 

Obrigado a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?