Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eveo - datacenter


Posts Recomendados

19 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Isso porque foi dito que eu falei demais que cada um tire suas próprias conclusões

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Não são bandidos são mentiroso e desonestos isso sim é que aqui alguns sabem que eles espiam então ou não falam a verdade ou tentam puxar o saco.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Pago meus serviços em dia, não preciso puxar saco de ninguém, muito menos tenho medo de me expor, não quero nada de ninguém, quero apenas o que estou pagando nada alem disso.. ;D
 

#EVEO, me chamo Ruan Leite, pago minhas contas em dia, pode corrigir o problema do meu servidor por favor..

Link para o comentário
20 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Isso porque foi dito que eu falei demais que cada um tire suas próprias conclusões

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Não são bandidos são mentiroso e desonestos isso sim é que aqui alguns sabem que eles espiam então ou não falam a verdade ou tentam puxar o saco.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Eles já estão cientes desse tópico rss

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Uma coisa temos que entender eles tem defeitos pra mim foram os piores mas muitas pessoas querem servidor sem a mínima noção de gerenciamento aí a máquina não pode ser culpada mesmo como disse no início do tópico pra mim foram os piores fornecedores mas precisamos saber separar as coisas tem gente como o Rocha que não teve problemas então como eu disse vai de caso para caso.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário

No caso do Ruan acho que está faltando transparência por parte da EVEO. Latência elevada pode estar sendo causada pelo tunel da Staminus.

Bastaria eles informarem que um cliente alocado no mesmo range está levando ataques, e que a latência será normalizada com a remoção do tunel nas próximas horas.

Imagino que assim, o cliente seria mais compreensivo.

Link para o comentário
3 horas atrás, RuanLeite disse:

Pago meus serviços em dia, não preciso puxar saco de ninguém, muito menos tenho medo de me expor, não quero nada de ninguém, quero apenas o que estou pagando nada alem disso.. ;D
 

#EVEO, me chamo Ruan Leite, pago minhas contas em dia, pode corrigir o problema do meu servidor por favor..

kkkkkkkk cara, você ta zuando ou ta pedindo suporte aqui mesmo? hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
3 horas atrás, RuanLeite disse:

Pago meus serviços em dia, não preciso puxar saco de ninguém, muito menos tenho medo de me expor, não quero nada de ninguém, quero apenas o que estou pagando nada alem disso.. ;D
 

#EVEO, me chamo Ruan Leite, pago minhas contas em dia, pode corrigir o problema do meu servidor por favor..

Gosto desse tipo de pessoa e não sei o porque kkkkk Já que tão vendo o tópico ajuda o rapaz ai gente!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Ajudam nada.. Um dos diretores  da EVEO mandou mensagem PVT para conversar referente.. Dizendo que eu poderia contar com ele para me auxiliar no problema, passou skype, e-mail, telefone... tudo pessoal, fui arrisca né? No ato da conversa no skype depois de passar todos os dados, o mesmo simplesmente disse "Não é comigo, resolve com fulano, toma o skype dele.. Estou saindo agora para uma reunião importante".

Mas na tradução do bom entendedor .. "Não posso te ajudar, mandei mensagem para você parar de responder o tópico onde a empresa que represento está sendo atacada de todos os lados por ser algo difícil.. Ah, confirmo que o suporte da empresa de modo geral, isso incluindo o meu é apenas de enfeite tipo aqueles de época de fim de ano.

Isso foi diretamente ao vosso membro @joaojunior

 

 

Link para o comentário
Em 21/12/2016 at 11:42, Jean Santos disse:

Ajudam nada.. Um dos diretores  da EVEO mandou mensagem PVT para conversar referente.. Dizendo que eu poderia contar com ele para me auxiliar no problema, passou skype, e-mail, telefone... tudo pessoal, fui arrisca né? No ato da conversa no skype depois de passar todos os dados, o mesmo simplesmente disse "Não é comigo, resolve com fulano, toma o skype dele.. Estou saindo agora para uma reunião importante".

Mas na tradução do bom entendedor .. "Não posso te ajudar, mandei mensagem para você parar de responder o tópico onde a empresa que represento está sendo atacada de todos os lados por ser algo difícil.. Ah, confirmo que o suporte da empresa de modo geral, isso incluindo o meu é apenas de enfeite tipo aqueles de época de fim de ano.

Isso foi diretamente ao vosso membro @joaojunior

 

eles não são uma empresa grande? tem xxxx funcionários pra atender a galera.... o rapaz ai ta precisando de suporte que provavelmente hoje seria eu também nisso.. ainda bem que consegui recorrer a tempos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?