Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre pagamento soyoustart


Cauan

Posts Recomendados

Bom dia.

Estou com uma dúvida em relação ao pagamento na Soyoustart. Eu tenho um dedicado lá só que a Soyoustart não gera fatura para pagamento, eu preciso acessar o painel e selecionar a opção renovar para só assim gerar uma fatura para renovar o serviço por mais 30 dias.

Alguém saberia me dizer se tem como mudar isso para que a fatura seja gerada automaticamente? E outra coisa se por acaso eu atrasar e não solicitar renovação, ou gere a fatura e atrase dois dias, será que eles cancelam o servidor ou vão suspender?

Link para o comentário
Agora, Yves Cleuder disse:

Ela gera "fatura" sim, é enviado um link para o seu e-mail que você pode fazer o pagamento sem precisa logar na conta.
A SYS suspende o servidor dia seguinte após o vencimento.

OVH também suspende no dia não é? sempre paguei adiantado então não sei essa informação rsrs

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
33 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Eu acho que é igual a OVH, no dia do vencimento já vai suspender se não estou enganado.

 

28 minutos atrás, Yves Cleuder disse:

Ela gera "fatura" sim, é enviado um link para o seu e-mail que você pode fazer o pagamento sem precisa logar na conta.
A SYS suspende o servidor dia seguinte após o vencimento.

O único email que recebo da Soyoustart é o seguinte:

______________________________________________________
Avenida Miguel Bombarda, 133-6ºA

1050-164 LISBOA

Estimado(a) Cliente,

Como acordado, enviamos-lhe um alerta 60, 30, 15, 7 e 3 dias antes da expiração dos seus serviços na OVH.

Se ativou a opção de renovação automática ignore, por favor, este email. 

Este email não serve para indicar que tem de efetuar um pagamento.

Deve apenas efetuar um pagamento de renovação, no caso de pretender continuar a usufruir de um determinado serviço.
________________________________________________________________________________

Eu removi o restante do conteúdo, mas tem o link para gerar a fatura sim. Agora pergunto, onde está e como que faz para habilitar essa "opção de renovação automática", pois lá na central só tem o botão "renovar"?

Link para o comentário

Para pagar a fatura da soyoustart você precisa logar no painel de controle deles no dedicado haverá um botão de Renovar ou Renew, e por la você gera a fatura para pagar.
A soyoustart nao suspende o servidor no dia que ja vence, e sim apenas bloqueia o acesso ao controle de monitoramento dele por 3 dias ai sim suspende caso não for pago.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
3 minutos atrás, LucianoZ disse:

Para pagar a fatura da soyoustart você precisa logar no painel de controle deles no dedicado haverá um botão de Renovar ou Renew, e por la você gera a fatura para pagar.
A soyoustart nao suspende o servidor no dia que ja vence, e sim apenas bloqueia o acesso ao controle de monitoramento dele por 3 dias ai sim suspende caso não for pago.

Ele perguntou sobre "Renovação automática". Creio que a SYS não tenha, apenas a OVH.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Agora, Jorge Marcelino disse:

Ele perguntou sobre "Renovação automática". Creio que a SYS não tenha, apenas a OVH.

Renovação automática infelizmente não tem, apenas manual através do painel.
Ele pode é tentar um contato direto com eles para ver uma viabilidade de ter uma fatura recorrente no paypal, mas acho difícil fazerem isso.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?