Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Converter saldo paypal reais para dólares


Posts Recomendados

Boa noite galera!

Venho pedir um favor pra alguém de você que puderem me ajudar.

Tenho um saldo em reais no PayPal e preciso converter esse cara em dólares, infelizmente na minha conta ele não converte o valor e então não aceita que eu faça a compra que preciso.

Alguma boa alma afim de receber esses reais e me devolver em dólares? Ou até melhor, pode fazer a compra usando um cartão de crédito internacional, não precisa nem me enviar de volta o saldo. Lembrando que conta brasileira não pode enviar saldo em dólares para outra conta brasileira, teria que ser de uma conta estrangeira para isso.

Caso alguém aí queira me ajudar, ficaria muito grato, o saldo em reais não me serve para nada no momento, se eu sacar são até 5 dias para esperar, preciso de alguns dólares o quanto antes. Obviamente pago uma taxa por esse favorsão, podem chamar MP que falo os valores (não é muito) e para a finalidade, tenho certeza que alguém aqui poderá ajudar.

Obrigado desde já.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?