Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de rádio completa - site + streaming


Khan

Posts Recomendados

Caros Colegas,

quero incluir a revenda de streaming no meu negócio, a pedido de um cliente que me pediu. Como ele vai me pagar o preço de custo de uma revenda, já vou aproveitar e contratar. Aliás, já até estou conversando com o Jorge Marcelino aqui do PdH pois pretendo começar com Painel WHMSonic, por ser um painel padronizado e ele é um dos que revende nesse painel.

Tenho visto muitas revendas, tanto próprias quanto Revendas de Revendas, oferecendo a rádio completa, tipo:

Hospedagem de Streaming + Site Administrável + Player HD + App Android + Player Facebook

Sei que o WHMSonic não oferece esses complementos na licença, correto?

É óbvio que aqueles que já utilizam o streaming profissionalmente, não contratam planos de caras como eu. Ou eles já têm um servidor para tal ou contratam planos de fornecedores direto. Então, o nicho da revenda vai englobar pessoas com conhecimento mediano, que vão procurar o Serviço Completo, ou seja, a Rádio Completa, como descrito acima.

Como oferecer esse complementos então?

Site Administrável: Criar um WP, Comprar um Thema para Rádio e Customizar ou Comprar um pronto do tipo daqueles "Sites Administráveis/Gerenciáveis" (para o cliente final)?

App Android: Quem fornece? É possível customizar? Vi o Artigo do  @Thiago Sabaia sobre o código para o APP Rádio e achei interessante. Mas tenho conhecimento limitado e não pretendo estudar isso agora.

Player Facebook: Como funciona?

Enfim, quem puder contribuir aí... serei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fiquei no vácuo...

Deixa eu tentar explicar de forma diferente.

Como acho que já falei anteriormente, sou receoso com esse negócio de painel próprio. O cara vai lá e cria um Painel Top e tal para a Revenda dele. Aí contrato. Mais para frente a revenda dá problema, ou me descontenta, ou até mesmo fecha! Aí além de perder todas as configurações que temos lá, ao migrar para outro fornecedor meus clientes ainda terão que se adaptar ao outro painel modificado e tal. Por isso prefiro um sistema padrão, WHMSonic ou Centova.

Porém, sei que não tem os benefícios dos painéis modificados, player para facebook, app android, hora certa, vinhetas, programates, etc, etc, etc. E aí, nesse caso, o que fazer?

Não to aqui pedindo o passo-a-passo que cada um usou para si não. De jeito nenhum. Vou gastar o meu suor.

Quero apenas uma sugestão (que as vezes pode até ser um engodo). Ou alguém que venda ou indique quem venda o serviço a parte para mim, que serviço seria melhor, enfim...

Espero que explicado assim, uma boa alma possa aparecer. Rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar Inbox?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Khan disse:

Acho que fiquei no vácuo...

Deixa eu tentar explicar de forma diferente.

Como acho que já falei anteriormente, sou receoso com esse negócio de painel próprio. O cara vai lá e cria um Painel Top e tal para a Revenda dele. Aí contrato. Mais para frente a revenda dá problema, ou me descontenta, ou até mesmo fecha! Aí além de perder todas as configurações que temos lá, ao migrar para outro fornecedor meus clientes ainda terão que se adaptar ao outro painel modificado e tal. Por isso prefiro um sistema padrão, WHMSonic ou Centova.

Porém, sei que não tem os benefícios dos painéis modificados, player para facebook, app android, hora certa, vinhetas, programates, etc, etc, etc. E aí, nesse caso, o que fazer?

Não to aqui pedindo o passo-a-passo que cada um usou para si não. De jeito nenhum. Vou gastar o meu suor.

Quero apenas uma sugestão (que as vezes pode até ser um engodo). Ou alguém que venda ou indique quem venda o serviço a parte para mim, que serviço seria melhor, enfim...

Espero que explicado assim, uma boa alma possa aparecer. Rss

Sobre esse caso eu recomendo a empresa do @VictorHScatolon, ele utiliza CentovaCast e tem algumas plugins feitos por ele mesmo que vão te ajudar nesse quesito.

No caso do Site Administrável você pode usar WP sim, mas se você poder investir contrate um programador para criar sites administráveis próprios, vai valer muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Otavio disse:

Pode mandar Inbox?

Claro. No aguardo.

27 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Sobre esse caso eu recomendo a empresa do @VictorHScatolon, ele utiliza CentovaCast e tem algumas plugins feitos por ele mesmo que vão te ajudar nesse quesito.

No caso do Site Administrável você pode usar WP sim, mas se você poder investir contrate um programador para criar sites administráveis próprios, vai valer muito a pena.

Quanto normalmente se um programador cobra para criar tais sites? Indica alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?