Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações divergentes - paghiper


Otavio

Posts Recomendados

Bom galera venho notado uma pequena divergência nas informações fornecidas pelo paghiper

Inicialmente o saldo era liberado em

Dinheiro disponível em: 2 dias após a aprovação

Até ai tudo bem , porem esta ocorrendo que o sistema deles esta liberando quase que no 3 dia  não em seu inicio mais sim em seu fim.

Entrei em contato com "SUPORTE" por chat deles e o atendente veio informar que são 2 Dias 'UTEIS' , agora estou tentando entender
essas informações erradas .

Não me levem a mal porem Paghiper  como forma de pagamento não me passa muita confiança , movimento pequenos valores para não ter risco.

Pode parecer um motivo bobo , porem oque é certo é certo , não tem essa de aceitar +-.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Otavio disse:

Bom galera venho notado uma pequena divergência nas informações fornecidas pelo paghiper

Inicialmente o saldo era liberado em

Dinheiro disponível em: 2 dias após a aprovação

Até ai tudo bem , porem esta ocorrendo que o sistema deles esta liberando quase que no 3 dia  não em seu inicio mais sim em seu fim.

Entrei em contato com "SUPORTE" por chat deles e o atendente veio informar que são 2 Dias 'UTEIS' , agora estou tentando entender
essas informações erradas .

Não me levem a mal porem Paghiper  como forma de pagamento não me passa muita confiança.

Pode parecer um motivo bobo , porem oque é certo é certo , não tem essa de aceitar +-.

 

Também notei isso, mais eu penso que seja assim, por exemplo:
O pagamento foi aprovado hoje pela manhã, aqui geralmente confirma entre 7h as 8h da manhã.
Então amanhã e depois são os dois dias que passam ou seja o dia em que o pagamento foi aprovado não conta.

Posso estar errado mais creio que seja dessa forma, totalizando os 3 dias que você mencionou, 1 o dia em que recebeu o pagamento e + 2 dias para liberar.
Quanto a isso não me importo, tem empresas aí que só liberam de 7 a 15 dias, 2-3 dias está ótimo pra mim...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, MarksEliel disse:

Também notei isso, mais eu penso que seja assim, por exemplo:
O pagamento foi aprovado hoje pela manhã, aqui geralmente confirma entre 7h as 8h da manhã.
Então amanhã e depois são os dois dias que passam ou seja o dia em que o pagamento foi aprovado não conta.

Posso estar errado mais creio que seja dessa forma, totalizando os 3 dias que você mencionou, 1 o dia em que recebeu o pagamento e + 2 dias para liberar.
Quanto a isso não me importo, tem empresas aí que só liberam de 7 a 15 dias, 2-3 dias está ótimo pra mim...

Pensei nisso 
Porem só começou a ocorrer isso a +- 2 semanas antes estava certinho  nos 2 dias contando o da compensação.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeandroSA disse:

Estranho isso hein!.. Ainda tenho receio de usar paghiper. Não me passa confiança! 

Agora eu to questionando eles sobre isso , como disse são 2 dias né porem tem alguns que estão saindo só no 3 dia :

05f26b2d3dcb4e8e9d989a94392732e0.png

E só liberou no dia 25

e99a377356664433aed1a0335f6a478b.png


Nunca tive este tipo de problema com as outras formas de pagamento sempre liberam dentre os prazos , só paghiper esta com essa frescura e um punhado de desculpas inconsistentes rss 
Pelo que vi outros pagamentos que recebi também iram entrar neste caso .
Ficam falando que são 2 dias uteis para liberação do saldo , estranho que não encontro tal informação em local algum .

1e2f35dd6ea8418596a2f71d610bac4c.png

60416ddd84ea4513b2800d7838d79d9c.png


Questionei sobre o Contrato e o atendente mudou a resposta que coisa interessante .

São 2 dias corridos e não uteis rss
af0c093f04a04579a22f02b0c2344d44.png

Estão vendo que empresa séria .-.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o Paghiper muito novo no mercado, pode ser que ainda tenham muitos erros internos, como já achei coisas básicas até mesmo de digitação.
Espero que futuramente possa revisar a ter algo com eles, mas de momento sem boleto autenticado fica inviável, mesmo com os problemas que o gerencianet passou ainda continuo operando junto a eles apesar de estarem mais estáveis agora.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, LucianoZ disse:

Acho o Paghiper muito novo no mercado, pode ser que ainda tenham muitos erros internos, como já achei coisas básicas até mesmo de digitação.
Espero que futuramente possa revisar a ter algo com eles, mas de momento sem boleto autenticado fica inviável, mesmo com os problemas que o gerencianet passou ainda continuo operando junto a eles apesar de estarem mais estáveis agora.

Gerencia net , tive de recorrer ao procon para liberarem meu saldo foi degradante , não conseguir gerenciar conta fazer saques ou qualquer outra ação.

Por conta do Numero de CELULAR estar desatualizado , tipo é algo bem tosco .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Otavio disse:

Gerencia net , tive de recorrer ao procon para liberarem meu saldo foi degradante , não conseguir gerenciar conta fazer saques ou qualquer outra ação.

Por conta do Numero de CELULAR estar desatualizado , tipo é algo bem tosco .

aqui tudo em ordem ate o momento, sem nenhuma dor de cabeça.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucianoZ disse:

aqui tudo em ordem ate o momento, sem nenhuma dor de cabeça.

Sorte a sua .

Caso do PagHiper vou levar para procon também , tentei resolver de maneira amigável porem o atendimento deles estressa qualquer um.  

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otávio, eu acho que a Paghiper é nova e está se adaptando no mercado. Não vejo problemas de 2-3 dias, mas concordo com você quando diz que "combinado é combinado", mas acho que merecem um pouco de consideração ( "crédito" ), porque até hoje não ouve nenhum tipo de problema, sendo que todo mundo está migrando pra eles e eles tem dado conta de atender a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?