Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs não faz login na área de cliente


Posts Recomendados

Boa noite.

Estou com um problema no WHMCS, ele não faz login na área de cliente.

Ao tentar logar na área de cliente, ele volta para tela de login (é similar a um "atualizar página"), independente da senha estar certa ou errada, e não alerta nenhum erro.
Além disso, não está funcionando a opção de "esqueci" minha senha, e a área do cliente está em inglês, eu havia configurado em português.

O admin loga normalmente, única coisa que mudou nele foi que não consigo mais alterar a opção para colocar em português no cliente, quando clico em salvar, volta para o inglês.

Utilizava a versão 6.3.1, então atualizei para a versão 7.0.2 para ver se voltava a funcionar, mas nada feito.

Se alguém souber uma solução, agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Anubis disse:

Boa noite.

Estou com um problema no WHMCS, ele não faz login na área de cliente.

Ao tentar logar na área de cliente, ele volta para tela de login (é similar a um "atualizar página"), independente da senha estar certa ou errada, e não alerta nenhum erro.
Além disso, não está funcionando a opção de "esqueci" minha senha, e a área do cliente está em inglês, eu havia configurado em português.

O admin loga normalmente, única coisa que mudou nele foi que não consigo mais alterar a opção para colocar em português no cliente, quando clico em salvar, volta para o inglês.

Utilizava a versão 6.3.1, então atualizei para a versão 7.0.2 para ver se voltava a funcionar, mas nada feito.

Se alguém souber uma solução, agradeço.

 

 

 

Tudo indica ser um problema com sua base de dados. 

Acionou o fabricante? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Anubis disse:

Boa noite.

Estou com um problema no WHMCS, ele não faz login na área de cliente.

Ao tentar logar na área de cliente, ele volta para tela de login (é similar a um "atualizar página"), independente da senha estar certa ou errada, e não alerta nenhum erro.
Além disso, não está funcionando a opção de "esqueci" minha senha, e a área do cliente está em inglês, eu havia configurado em português.

O admin loga normalmente, única coisa que mudou nele foi que não consigo mais alterar a opção para colocar em português no cliente, quando clico em salvar, volta para o inglês.

Utilizava a versão 6.3.1, então atualizei para a versão 7.0.2 para ver se voltava a funcionar, mas nada feito.

Se alguém souber uma solução, agradeço.

 

 

 

Pode ser realmente o que o @edvan falou. Porém, se você tiver no mesmo servidor algum outro script que possua sistema de login(wordpress, opencart, joomla...), qualquer sistema... tente logar em um deles. Se ocorrer o mesmo que no whmcs, então o problema é o diretório /tmp no servidor que está cheio e isso não permite gerar os arquivos de sessão.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RevendaHost Já tinha checado se era isso, porém outros sistemas estão normal, inclusive a área do admin também loga, falei com o suporte e o servidor está normal com todos os requisitos, verifiquei as pastas e memória.

@edvan Falei, ele indicou que provavelmente era um problema no script, pediu para eu reinstalar e atualizar. Já fiz isso mas o problema persiste.

Quando instalei uma nova instalação, a area do cliente estava funcionando, porém ao colocar o configuration.php dá anterior, ela volta a dar problema...

Se for a base de dados, tem como corrigir? Recadastrar todos os clientes manualmente irá levar uma eternidade :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anubis disse:

@RevendaHost Já tinha checado se era isso, porém outros sistemas estão normal, inclusive a área do admin também loga, falei com o suporte e o servidor está normal com todos os requisitos, verifiquei as pastas e memória.

@edvan Falei, ele indicou que provavelmente era um problema no script, pediu para eu reinstalar e atualizar. Já fiz isso mas o problema persiste.

Quando instalei uma nova instalação, a area do cliente estava funcionando, porém ao colocar o configuration.php dá anterior, ela volta a dar problema...

Se for a base de dados, tem como corrigir? Recadastrar todos os clientes manualmente irá levar uma eternidade :(

Caso o configuration.php possua alguma linha em branco, remova.

Sugiro que depois crie um arquivo configuration.php em branco e copie e cole o conteúdo nesse novo arquivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver.

@edvan e @RevendaHost, obrigado pela atenção.

Fiquei até a madrugada ontem tentando resolver rs

Postando a solução para caso alguém tenha problema parecido.

No menu "configurações gerais", opção "geral", havia dois campos " URL do Sistema WHMCS", um era do sistema e outro para clientes.

Um eu deixava com a URL do sistema e outro do login para clientes, e funcionava normalmente, porém deve ter tido alguma alteração ainda na versão 6 antes de passar para a versão 7, nçao tenho certeza.

Mas esse era o problema, agora que passei para a versão 7 só ficou um campo, que deve ser o da URL do sistema, porém ele estava prenchido com a url do cliente para login, que era do outro campo, isso ocasionava o BUG, pois ao tentar acessar ele redirecionava novamente para a página, pois criava um loop no direcionamento.

Fiquei feliz pois não terei que recadastrar cada cliente haha
 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anubis disse:

Consegui resolver.

@edvan e @RevendaHost, obrigado pela atenção.

Fiquei até a madrugada ontem tentando resolver rs

Postando a solução para caso alguém tenha problema parecido.

No menu "configurações gerais", opção "geral", havia dois campos " URL do Sistema WHMCS", um era do sistema e outro para clientes.

Um eu deixava com a URL do sistema e outro do login para clientes, e funcionava normalmente, porém deve ter tido alguma alteração ainda na versão 6 antes de passar para a versão 7, nçao tenho certeza.

Mas esse era o problema, agora que passei para a versão 7 só ficou um campo, que deve ser o da URL do sistema, porém ele estava prenchido com a url do cliente para login, que era do outro campo, isso ocasionava o BUG, pois ao tentar acessar ele redirecionava novamente para a página, pois criava um loop no direcionamento.

Fiquei feliz pois não terei que recadastrar cada cliente haha
 

Obrigado.

Só esclarecendo... na v6 existia 2 campos ( WHMCS System URL e WHMCS SSL System URL ) e agora na v7 só tem o WHMCS System URL.

Não existe URL do sistema, URL do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anubis disse:

Consegui resolver.

@edvan e @RevendaHost, obrigado pela atenção.

Fiquei até a madrugada ontem tentando resolver rs

Postando a solução para caso alguém tenha problema parecido.

No menu "configurações gerais", opção "geral", havia dois campos " URL do Sistema WHMCS", um era do sistema e outro para clientes.

Um eu deixava com a URL do sistema e outro do login para clientes, e funcionava normalmente, porém deve ter tido alguma alteração ainda na versão 6 antes de passar para a versão 7, nçao tenho certeza.

Mas esse era o problema, agora que passei para a versão 7 só ficou um campo, que deve ser o da URL do sistema, porém ele estava prenchido com a url do cliente para login, que era do outro campo, isso ocasionava o BUG, pois ao tentar acessar ele redirecionava novamente para a página, pois criava um loop no direcionamento.

Fiquei feliz pois não terei que recadastrar cada cliente haha
 

Obrigado.

Nunca vi URL do cliente!

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2016 em 01:27, Anubis disse:

@edvan @RevendaHost Foi uma confusão minha, é porque no exemplo ele mostrava com um nome de diretório em inglês "members" no final, e acabei associando a área do cliente, e coloquei /cliente.php no final.
hehe

Opa amigo estou com este mesmo problema que voce teve , porem o meu na URL do sistema coloquei o URL do whmcs mesmo por exemplo apenas:  https://central.hostget.com.br   , também criei novamente o arquivo configuração.php (traduzido em portugues)  porém nenhum metódo funcionou , versao do whmcs 8.0.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?