Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo link para boletos registrados


Posts Recomendados

Olá, eu usava o módulo de boleto para gerar cobranças pelo banco Itaú, mas com a mudança para 2017 de que todos os boletos deverão ser registrados, não poderei mas gerar o mesmo pelo Módulo atual. Alguém saberia se tem como ou se existe um meio do cliente baixar o boleto em PDF gerado diretamente no site do banco e colocado em um link externo? Exemplo: Gerei o boleto do Cliente em PDF no site do banco, e coloquei ele em uma pasta do meu domínio com o ID do cliente cadastrado no Whmcs. Pelo email de envio da fatura funcionou perfeitamente, mas caso o Cliente entre na Área do Cliente através de Login e tente gerar o Boleto para pagar, não consigo direcionar para o caminho onde se encontra o Boleto em PDF. tentei o Módulo Simple URL Gateway Module, mas não obtive o resultado esperado.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Rocha Neto said:

Eu também uso o Itaú pra emitir. Mas o que vai mudar é que agora teremos que enviar o arquivo remessa, e mudar de carteira.

Não entendo o porque da necessidade de gerar pelo site.

O Bradesco liberou para a gente a API para emissão direta de boleto registrado - sem ter que fazer por troca de arquivos - no dia 20 de Novembro, uma semana atrás... esses bancos gostam mesmo de viver perigosamente. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, rubensk disse:

O Bradesco liberou para a gente a API para emissão direta de boleto registrado - sem ter que fazer por troca de arquivos - no dia 20 de Novembro, uma semana atrás... esses bancos gostam mesmo de viver perigosamente. 

 

 

O retorno ele vai te gerar um xml ou json automático ou continua em arquivo.ret? emissão de boletos via api sem necessidade de remessa ja tem em varios bancos inclusive na bancoob/sicoob que utilizo o ruin é o retorno mesmo, e a taxa de modificação ou baixa para clientes que nao pagam exemplo: cliente gerou o boleto, mas abandonou o pedido, isso me gera um custo de um real para dar baixa sem receber nada do cliente, isso eu to considerando roubo do banco! Muito injusto, falaram que é regra da febraban...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Fernando Ferenz said:

O retorno ele vai te gerar um xml ou json automático ou continua em arquivo.ret? emissão de boletos via api sem necessidade de remessa ja tem em varios bancos inclusive na bancoob/sicoob que utilizo o ruin é o retorno mesmo, e a taxa de modificação ou baixa para clientes que nao pagam exemplo: cliente gerou o boleto, mas abandonou o pedido, isso me gera um custo de um real para dar baixa sem receber nada do cliente, isso eu to considerando roubo do banco! Muito injusto, falaram que é regra da febraban...

A regra da FEBRABAN é só a de acabar com a cobrança sem registro. Dentro da cobrança com registro, se vai ter pagamento só por título pago ou não é acordo entre você e o banco... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rubensk disse:

A regra da FEBRABAN é só a de acabar com a cobrança sem registro. Dentro da cobrança com registro, se vai ter pagamento só por título pago ou não é acordo entre você e o banco... 

sim eu sei mas oq tou dizendo é que o banco não quer negociar e impura a culpa tudo para a febraban...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É na verdade eu gerava os boletos pelo módulo "Boletos" normalmente e a minha carteira já era a Registrada no Itaú que é a 157 (Expressa com Registro) como se fosse gerado pelo site do banco, funcionava como sem Registro pelo banco, mas a partir de Dezembro, o Gerente já me avisou que caso continue sendo gerado deste modo, o banco não efetuará mais o recebimento.

Estou começando a gerar os boletos pelo site do banco e deixando o mesmo em uma pasta com acesso seguro com o link enviado pelo e-mail para o cliente no processo Invoice Create.

Só não consegui mesmo foi fazer com que esse link passe para o cliente quando ele acessar via Área do Cliente e tenta efetuar o pagamento por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?