Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu whmcs não envia lembretes de fatura


Posts Recomendados

1 hora atrás, DeboraFernando disse:

Olá meu WHMCS não envia o lembrete.

o cliente contrata o produto coloquei pra depois 3 dias ele suspende.

 

mais dentro desses tres dias queria envia o lembrete 1,2,3 e suspende por email.

 

porem não envia. envia todos os email menos os lembretes versão 6.3.1 alguem sabe oque é ?

Acredito que suas configurações de automação não estejam corretas ( verifique se a opção Payment Reminder Emails está habilitada ).

Exemplo http://prntscr.com/dbeoco ( 14 dias antes do vencimento a fatura sera gerada e enviada, 7 dias antes do vencimento o cliente receberá um aviso, 5 diias após vencida receberá o primeiro lembrete, com + 3 segundo aviso e por fim com + 2 dias o último lembrete ).

Não utilizo a configuração acima, acho um exagero essa quantidade de notificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DeboraFernando disse:

debd9b5364404a699e70d1afad09dabd.png

 

minhas configurações tá certa. 

eab181e9eec64c01b2e50dd535813c11.png

 

dia 23 ele contrato, e dia 24 que seria hoje não envio nenhum email com lembrete da fatura.

 

e a fatura tá como vencido no que eu to errando ? 

 

534fc48ba65d4ed5aac6fe8b7107e3cd.png

 

 

Estranho, sugiro que atualize o sistema e veja se os problemas persistem ou acione o suporte . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?