Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu whmcs não gera faturas recorrentes


Posts Recomendados


Olá, tudo bem?

 

Estou utilizando a última versão do whmcs, original tudo certinho, configurei ele direitinho e tudo mais, criei os planos de hospedagem com pagamento recorrente, migrei os clientes, porém amanhã é dia 24 tem vencimento de um dos clientes e o sistema não gerou a fatura até agora, a questão é que o cronjob esta rodando normalmente, eu não estou recebendo o e-mail que fala que o cronjob rodou corretamente, porém sempre toda manhã eu recebo as atualizações do cronjob naquelas "recently activity".

 

Você tem ideia do que pode ser??

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2016 at 08:44, mragenciadigital disse:


Olá, tudo bem?

 

Estou utilizando a última versão do WHMCS, original tudo certinho, configurei ele direitinho e tudo mais, criei os planos de hospedagem com pagamento recorrente, migrei os clientes, porém amanhã é dia 24 tem vencimento de um dos clientes e o sistema não gerou a fatura até agora, a questão é que o cronjob esta rodando normalmente, eu não estou recebendo o e-mail que fala que o cronjob rodou corretamente, porém sempre toda manhã eu recebo as atualizações do cronjob naquelas "recently activity".

 

Você tem ideia do que pode ser??

 

Obrigado

Verifique se na aba Faturas lá em Configurações Gerais está marcada a opção " Geração Contínua de faturas "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Breno Febronio disse:

Verifique se na aba Faturas lá em Configurações Gerais está marcada a opção " Geração Contínua de faturas "

Não estava habilitado, mas essa opção é para forçar o sistema a gerar faturas mesmo que a anterior não tenha sido paga, no caso eu quero que ele suspenda a conta caso a anterior não tenha sido paga.

 

Eu marquei, vou rodar o cronjob manualmente pra ver se ele vai gerar as faturas.

 

Valeu Breno ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?