Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão pré-pago net+ neteller para de funcionar no brasil


Posts Recomendados

Olá pessoal!

A partir do dia 25 de Novembro de 2016 o cartão pré-pago da Neteller deixará de ser oferecido no Brasil e quem possui o cartão ele não funcionará mais.

É uma grande perda para quem usava, ultimamente ele tinha taxas menores que muitos outros similares, além de integração com muitas outras formas de pagamentos (transferência online, boleto, débito, bitcoin e etc...).

Fica o aviso para quem usa ele, sugiro buscar alternativas e sacar os fundos da conta para sua conta bancária, segue comunicado oficial:

Citar

We regret to inform you that as of 25 November 2016, we will no longer offer the Net+ Prepaid MasterCard® service in your country. You will not be able to use your card but your NETELLER Account remains fully functional and your balance is unaffected. You can withdraw funds from your NETELLER Account to your bank account or send money to any other NETELLER user or online business accepting NETELLER.

 

Link para o comentário

Foi o primeiro pré-pago que usei, dava muita dor de cabeça. Na epoca que usava nem suporte em português eles tinham, a minha conta foi bloqueada e somente por telefone era possivel desbloquear. Se estivesse no meu nome tudo bem, porém estava no nome da minha mãe.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Uma vez bloquearam minha conta em um final de semana que eu estava na praia. Consegui desbloquear só na outra semana ligando pra lá, sorte que eu não dependia só dele pra fazer compras, eles alegaram que identificaram compras em outra região e bloquearam por segurança, foi a única vez que precisei entrar em contato com eles. Pra mim vai fazer falta, usava ele bastante, mas fazer o que né, Brasil.

Link para o comentário

Skrill a mesma coisa...

 

We regret to inform you that as of 25 November 2016, we will no longer offer the Skrill Prepaid MasterCard® in your country. You will not be able to use your card but your Skrill Account remains fully functional and your balance is unaffected. You can withdraw funds from your Skrill Account to your bank account or send money to any other Skrill user or online business accepting Skrill.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?