Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar comercial agora chega aos r$ 4,00


maksol

Posts Recomendados

3 horas atrás, maksol disse:

Como era mesmo? tendência de queda???

+3,38% R$ 3,475

Como eu havia dito o dólar n influencia na negociação com fornecedores basta vc conversar com teus fornecedores e fixar um valor, sem cambio, fiz isso na OVH, Hetzner, Enzu e com a DO, todos com valor de cambio fixo! Assim se o dólar baixar ou aumentar n vai me afetar em nada... Recomendo negociar com os fornecedores sempre é bom manter uma parceria assim...

Link para o comentário
26 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Como eu havia dito o dólar n influencia na negociação com fornecedores basta vc conversar com teus fornecedores e fixar um valor, sem cambio, fiz isso na OVH, Hetzner, Enzu e com a DO, todos com valor de cambio fixo! Assim se o dólar baixar ou aumentar n vai me afetar em nada... Recomendo negociar com os fornecedores sempre é bom manter uma parceria assim...

Qual seu valor com a OVH? E como fez contato com eles para negociar?

Link para o comentário
4 horas atrás, maksol disse:

Como era mesmo? tendência de queda???

+3,38% R$ 3,475

Sim, na minha visão a tendencia é de queda, isso é apenas euforia, muito normal nesses casos, não espere o dólar por R$4,00, não se preocupe, não seja aquele que fica vendo dólar a cada 2 minutos, faça seu planejamento e seja feliz.

1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

Como eu havia dito o dólar n influencia na negociação com fornecedores basta vc conversar com teus fornecedores e fixar um valor, sem cambio, fiz isso na OVH, Hetzner, Enzu e com a DO, todos com valor de cambio fixo! Assim se o dólar baixar ou aumentar n vai me afetar em nada... Recomendo negociar com os fornecedores sempre é bom manter uma parceria assim...

Até onde eu sei, a OVH não vai te fazer cambio fixo, o que você pode fazer é pagar anualmente e se livrar do cambio flutuante.

Link para o comentário
3 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Qual seu valor com a OVH? E como fez contato com eles para negociar?

Na verdade meu contrato com eles é de terceiros o DC é o mesmo mas quem vendeu foi a softyoustart que é da ovh também... Atualmente estou desativando todos os serviços internacionais, pois montamos nossa rede nacional, vamos ficar apenas com nossa estrutura da alemanha e a nossa propria aqui no br

Link para o comentário
18 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Na verdade meu contrato com eles é de terceiros o DC é o mesmo mas quem vendeu foi a softyoustart que é da ovh também... Atualmente estou desativando todos os serviços internacionais, pois montamos nossa rede nacional, vamos ficar apenas com nossa estrutura da alemanha e a nossa propria aqui no br

Espera ai! A SoYouStart lhe vendeu um servidor da OVH e ainda negociou um preço fixo em reais? É isso?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?