Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com backup automático no cpainel


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou usando esse script para gerar backup automático do meu Cpainel (https://www.ericzhang.me/howto-cpanel-automatic-backups/), entretanto estou armazenando no próprio servidor por enquanto. O problema é que ele vai fazendo o backup do backup também e com isso os arquivos dobram de tamanho a cada backup. Sabem de alguma possibilidade de excluir uma pasta desse backup automático? Ou só vai funcionar mesmo se fizer essa cópia para outro lugar? Ou o que sugerem?!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa somente do backup mais recente ou de vários? Caso precise apenas do mais recente, crie uma cron para limpar o backup antigo minutos antes de iniciar o novo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

https://drive.google.com/file/d/0B3M12OztcKcsajg1YVB6TFBGZEU/view?usp=sharing

Este script vai te ajudar, é o mesmo que eu utilizo, ele exclui arquivos antigos e gera os novos backups é bem moderno.

Dei uma olhada aqui no script, vou dar uma modificada depois para usar em outra coisa, valeu por compartilhar :) hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem algum script que faça local e também envie por FTP pois o backup do cpanel faz duas vezes por semana para os clientes e gostaria de manter o backup diário  da conta aonde esta o site da minha hospedagem para backup do conteúdo principalmente a base de dados do WHMCS.

Alguém sabe um script gera aquele backup pelo painel do cpanel e que grave local e mande também via FTP?

Att.

Raphael Silva

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, raphaelfasilva disse:

Alguém tem algum script que faça local e também envie por FTP pois o backup do cpanel faz duas vezes por semana para os clientes e gostaria de manter o backup diário  da conta aonde esta o site da minha hospedagem para backup do conteúdo principalmente a base de dados do WHMCS.

Alguém sabe um script gera aquele backup pelo painel do cpanel e que grave local e mande também via FTP?

Att.

Raphael Silva

 

O próprio Cpanel tem essa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?