Clicky

Ir para conteúdo
Raphaelcanon

Procuro um patrocinio

Posts Recomendados

Sobre esta nova parceria : Então  como falei la sou Criado de Conteudo do Youtube , e Blogueiro Atualmente tenho um site de tecnologia chamado *Turbo Tecnologia* e estou com um projeto novo que seria um site focado em *APK-MODS - e Tutorias* Para plataforma Android , Ai para isso estou procurando um patrocínio apenas de um Domino BR.  Para da Inicio este Projeto .. Eu Ja tive um site Semelhantes este que estou querendo criar Chamado *EU SO ANDROID* So que a 4 anos atras tive que vende-lo estava passando por um momento difícil financeiramente. Mas bem vamos ao Patrocínio Se você  da sua empresa poder patrocina este Domino para min , em troca estarei divulgando sua empresa no site Logico Colocando um Banner 720x90 dentro de Todos os artigos do blog assim os leitores iram   ver que o site e vinculado com a host de você . e no final do Rodapé coloca texto com Seguinte frase *site hospedado por"nome da Host* . e também  tenho Muitos amigos que procurando saber sobre uma boa Hospedagem .. ja assim que estou recebendo um patrocínio de você iria Recomenda los você. criariam um CUPOM desconto Exclusivo para o site assim eles Contratando de você. Esta seria ... minha propô

SMPRE AMIGOS BLOGUEIROS ME PERGUNTÃO UMA EMPRESA LEGAL PARA INICIA UM SITE WORDPRESS EU PODERIA INDICAR VOCÊS ASSIM AMBOS GANHA ASSIM QUE ESTAVA PESANDO TIVER ALGO QUERIAM ACRESCENTAR ..

OBSV : já tive um site semelhante este que estou querendo criar , Nome e  EU SO ANDROID  so que a 4 anos atrás eu vendir estava muito desesperado por Grana . ae Decidi volta cria um site do mesmo nexo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/11/2016 at 23:03, Raphaelcanon disse:

Entoa Sou blogueiro e criador de conteúdo no Youtube , Tenho Estou com uma ideia de cria um site com foco de Downloads de apk para Androdi ,  Estou procurando um patrocínio com domínio para este meu site novo que vou abrir .. pos estou sem grana no momento para Registra o domínio , Parceria seria o seguinte VOCÊ CONSEGUINDO UM DOMINIO PARA MIN COLOCARIA UM BANNER DA LOST HOST NO FINAL DE TODOS OS ARTIGOS DO BLOG E CRIARIA UMA MATÉRIA NO MEU SITE DE TECNOLOGIA COM ALGUM TUTORIAL exemplo : COMO INSTALAR PLUGIN WORDPRESS , OU UM TUTORIAL TENHA RELACIONAMENTO COM SUA HOST E COLOCARIA LINK DA SUA EMPRESA COMO INDICAÇÃO* E COLOCARIA UM BANNER LÁ PARA AJUDA VOCÊS TAM BEM .. 

SMPRE AMIGOS BLOGUEIROS ME PERGUNTÃO UMA EMPRESA LEGAL PARA INICIA UM SITE WORDPRESS EU PODERIA INDICAR VOCÊS ASSIM AMBOS GANHA ASSIM QUE ESTAVA PESANDO TIVER ALGO QUERIAM ACRESCENTAR ..

OBSV : já tive um site semelhante este que estou querendo criar , Nome e  EU SO ANDROID  so que a 4 anos atrás eu vendir estava muito desesperado por Grana . ae Decidi volta cria um site do mesmo nexo.

INTERESSADO CHAMA PV ....

Cara escreve com calma essas coisas, ta sem pé sem cabeça, sem mão, sem tudo...
Reformula esse texto, ninguém vai saindo patrocinando algo se no próprio texto de proposta esta um texto confuso.

E outra você só aparece no fórum para pedir patrocínio, sem nada contra, mas o que aconteceu com seus outros patrocínios?
https://portaldohost.com.br/forum/topic/20110-procura-patrocínio-hospedagem-site-ti/
https://portaldohost.com.br/forum/topic/19417-procuro-patrocínio-hospedagem/

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Raphaelcanon disse:

@LucianoZ Site Estão tudo no AR , Não estou pedindo patrocínio de hospedagem e sim de um Domino , Meu Projct estão online desde do dia que pedir da hospedagem .

Techandoridbrasil.com.br

tecnologiabrasil.com

www.turbotecnologia.com.br ( Principal ) 

Você está pedindo patrocínio para o que se já tem um ativo?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Raphaelcanon disse:

@Joel Emanoel Estou Pedindo patrocínio de um Domínio Especificamente para Iniciar um Projeto que estou em mente para Junta com as outros site , Focando em APK - MOD - Tutoriais da plataforma Android .

Seu site não está dando nenhum retorno?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara numa boa, o domínio é anual, o gasto a ser tido em relação chega a ser "grotesco". Se fosse uma hospedagem, até que não rebateria.

Outra coisa, vc quer criar tratar do seguinte conteúdo com vc mesmo citou:

Em 05/11/2016 at 22:03, Raphaelcanon disse:

APK-MODS - e Tutorias

Isso é caracterizado com pirataria, não acredito que seja legal a empresa ter sua imagem vinculada ao tal meio.

Se quer seguir no mesmo trilho, recomendo domínio internacional com proteção. A SuperDomínios costuma oferecer a proteção de graça, apesar de não ser muito significativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
  • Criar Novo...