Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção no meu caso.


erickcouto

Posts Recomendados

Pessoal,

Contratei uma revenda para colocar os sites de alguns clientes, geralmente quem cuida da parte de contratação de hospedagem sou eu, os clientes passam os dados do cartão e eu vou la e fecho com a hospedagem (utilizava a digitalocean antes), agora com a revenda queria saber se existe algum meio onde posso cadastrar o cartão de credito e todo mês ir debitando do cliente, o modulo do pagseguro aceita isso? Vou ter que ficar gerando boleto ou o usuário tera que entrar e pagar via pagseguro todo mês?

 

O que vcs sugerem para eu conseguir administrar melhor isso, embora seja poucos clientes, por enquanto.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, erickcouto disse:

E como funciona? Tenho que instalar um modulo Moip e criar uma conta no site deles? é free?  e as taxas por venda são altas?

Sabe me dizer se ele segura o dinheiro por mtos dias igual o pagseguro?

 

vlw

Desconheço se tem integração com o WHMCS, pois não utilizamos WHMCS aqui na empresa.

A taxa padrão para conta negócio é 14 dias. Para contas profissionais(Requer uma série de fatores) é de 2 dias.

As tarifas: https://moip.com.br/tarifas/

Sobre assinaturas: https://moip.com.br/solucoes-assinaturas/

Ele não tem mensalidade.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?