Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paghiper


Alexandre Duran

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Otavio disse:

Sem contar que o suporte é péssimo , e a liberação do saldo não sai no dia combinado rss .

Tu conseguiu algo com a liberação do valor que consta no contrato em 2 dias ou ainda não deu certo isso ? Eu vi o seu post sobre isso, pois estou vindo do moip onde tinha que aguardar 14 dias então 2 ou 3 dias está ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tecbom disse:

Tu conseguiu algo com a liberação do valor que consta no contrato em 2 dias ou ainda não deu certo isso ? Eu vi o seu post sobre isso, pois estou vindo do moip onde tinha que aguardar 14 dias então 2 ou 3 dias está ok

Cara são 2 dias , mais tão começando a sair do prazo  .
isso tudo pra atrasar saque, eu mesmo já levei a reclamação ao procon , suporte do pagseguro é 10X melhor e olha que são bem ruins .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Aqui nunca atrasou.

Até porque, penso eu que o sistema é automático.
Chega no 2º dia após o pagamento, ele é liberado.

Aqui já ta chegando no 3 dia dão desculpa que é a ordem de processo do sistema deles .

50dd1c0a7e724791bdd0e9b6162cb0dd.png

Esse e mais outros 6 pagamentos a espera de liberação .-. para hoje , porem sei que só vai sair amanha .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tecbom disse:

Acredito que devido a % cobrada pelo paghiper dependendo do valor dos boletos valores maiores compensa ter a sua própria carteira de cobrança com o banco onde se tem o valor fixo por boleto sairá mais em conta, mas isso é preciso ver o valor médio dos boletos que você emite, pois com "Tarifa:    R$ 0.60 + 1.00% por boleto pago" num boleto de R$ 100,00 - R$ 1.60 = R$ 98,40 líquido (pode ser mais vantajoso para boletos com valores menores) pois se for um valor maior por exemplo R$ 1.000,00 - R$ 10,60 = R$ 989,40 (aqui nesse exemplo pode não compensar)

Mas eu vi as tarifas agora e para quem não entrou nesse plano de R$ 0.60 + 1.00%  está R$ 2,50 por boleto pago sem % isso pode ser melhor para quem emite boletos de valor elevado e com maior movimentação a tarifa vai caindo.

Minha experiência:
Comecei a utilizar no mês passado tive duas dificuldades uma com a verificação do documento em que ficou em análise por um tempo maior que o normal e depois foi recusado mas com a informação de 'retido para análise' o que não me diz muito o significado e ele ficou em análise mais de 20 dias até eu entrar no chat e pedir para removerem que iria enviar outro documento, nessa parte o chat ajudou pois fizeram a verificação do novo documento enviado na hora.

No meu primeiro pedido de saque não estava conseguindo atender para aquela primeira verificação de saque, ligaram na segunda-feira e nem ouvi o telefone tocar e logo em seguida veio o SMS avisando que não tinham conseguido o contato, na terça o telefone do meu lado ouvi tocar quando peguei ele já tinha parado de tocar ou seja tocou uma vez apenas e desligou e quando peguei ele já tava vindo de novo o SMS de que não conseguiram o contato, isso me deixou um pouco irritado e mandei e-mail, formulário etc Até o chat ficar online quando o Vitor pediu para aguardar que iriam me ligar naquele momento e consegui atender e fazer a verificação, hoje quinta-feira ainda estou aguardando o saque ser processado/cair na conta.

 

Eles tem tarifas de R$1,40 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Otavio disse:

Esse e mais outros 6 pagamentos a espera de liberação .-. para hoje , porem sei que só vai sair amanha .

Eu não tava olhando por ae estava olhando embaixo no Histórico da Compra e aqui no meu sempre deu 2 dias como no exemplo abaixo, vou começar a prestar mais atenção no modo que você tá falando para ver se tá liberando mesmo em 2 dias.

 

Histórico da Compra

Aqui você visualiza todos os status até a compra ser aprovada.

Data Status
29/11/2016 00:02:56 Aguardando
30/11/2016 09:50:02 Vencendo
01/12/2016 07:20:06 Aprovado
03/12/2016 10:56:48 Completo
1 hora atrás, Joel Emanoel disse:

Eles tem tarifas de R$1,40 também.

Sim mas precisa de uma movimentação de 300 mil reais rs rs acho que com essa movimentação direto no banco deve conseguir uma negociação melhor de valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, tecbom disse:

Eu não tava olhando por ae estava olhando embaixo no Histórico da Compra e aqui no meu sempre deu 2 dias como no exemplo abaixo, vou começar a prestar mais atenção no modo que você tá falando para ver se tá liberando mesmo em 2 dias.

 

Histórico da Compra

Aqui você visualiza todos os status até a compra ser aprovada.

Data Status
29/11/2016 00:02:56 Aguardando
30/11/2016 09:50:02 Vencendo
01/12/2016 07:20:06 Aprovado
03/12/2016 10:56:48 Completo

Sim mas precisa de uma movimentação de 300 mil reais rs rs acho que com essa movimentação direto no banco deve conseguir uma negociação melhor de valores.

se for levar a risca igual todas as outras formas de pagamento levam : gerencianet / pagseguro / mercadopago / Moip / Paypal.

2 dias = 48h , liberam exatamente na mesma hora em que o pagamento foi confirmado após esse ciclo 

Mais claro Paghiper considera 2 dias como sendo 50, 60h, 72h hehehehe

São muito eficientes em tentar explicar isso kkkk dá até raiva 

 

db9b539975744286bad8924bde8c12a8.png

a881ceae0365494c8c427415b6dc902c.png
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Otavio disse:

se for levar a risca igual todas as outras formas de pagamento levam : gerencianet / pagseguro / mercadopago / Moip / Paypal.

2 dias = 48h , liberam exatamente na mesma hora em que o pagamento foi confirmado após esse ciclo 

Mais claro Paghiper considera 2 dias como sendo 50, 60h, 72h hehehehe

São muito eficientes em tentar explicar isso kkkk dá até raiva 

Entendi, bom eu vou acompanhar melhor agora pois o mês passado praticamente toda a cobrança havia sido pelo Moip por conta da demora na verificação do documento, e quanto ao saque já teve experiência eles cumpriram os 2 dias ou também teve atraso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tecbom disse:

Entendi, bom eu vou acompanhar melhor agora pois o mês passado praticamente toda a cobrança havia sido pelo Moip por conta da demora na verificação do documento, e quanto ao saque já teve experiência eles cumpriram os 2 dias ou também teve atraso ?

O saque ainda esta certo .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tecbom disse:

Eu não tava olhando por ae estava olhando embaixo no Histórico da Compra e aqui no meu sempre deu 2 dias como no exemplo abaixo, vou começar a prestar mais atenção no modo que você tá falando para ver se tá liberando mesmo em 2 dias.

 

Histórico da Compra

Aqui você visualiza todos os status até a compra ser aprovada.

Data Status
29/11/2016 00:02:56 Aguardando
30/11/2016 09:50:02 Vencendo
01/12/2016 07:20:06 Aprovado
03/12/2016 10:56:48 Completo

Sim mas precisa de uma movimentação de 300 mil reais rs rs acho que com essa movimentação direto no banco deve conseguir uma negociação melhor de valores.

Não precisa de movimentação de R$300.000,00

Não movimento nem metade e essa é a minha taxa :)

https://www.paghiper.com/painel/whmcs/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?