Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedar site no dropbox ? é uma boa ideia ?


thiago1

Posts Recomendados

tenho muitas duvidas relacionada ao dropbox para hospedar sites estáticos nele como ele deve se comportar a final serar que ele bloqueia o trafego de acesso relacionado ao arquivo vejo tantos aplicativos como heroku que usa o dropbox para armazenar aquivos de projetos , estou pensando em usar o dropbox PARA HOSPEDAR MEUS SITES ESTÁTICOS EH UMA BOA IDEIA VAI FUNCIONAR CORRETAMENTE SEM TRAVAR DE BOA ? MEU USUÁRIO VAI TER PROBLEMAS ? O ACESSO VAI FICAR LENTO ?VEJO TANTAS PESSOAS USANDO PORQUE NÃO USAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thiago1 disse:

tenho muitas duvidas relacionada ao dropbox para hospedar sites estáticos nele como ele deve se comportar a final serar que ele bloqueia o trafego de acesso relacionado ao arquivo vejo tantos aplicativos como heroku que usa o dropbox para armazenar aquivos de projetos , estou pensando em usar o dropbox PARA HOSPEDAR MEUS SITES ESTÁTICOS EH UMA BOA IDEIA VAI FUNCIONAR CORRETAMENTE SEM TRAVAR DE BOA ? MEU USUÁRIO VAI TER PROBLEMAS ? O ACESSO VAI FICAR LENTO ?VEJO TANTAS PESSOAS USANDO PORQUE NÃO USAR ?

Dropbox se você souber programar com Curl, você "sobrevive" neles ;) Caso contrário esqueça, não é um cdn gratuito e ilimitado rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar usando o tipo de serviço de drive virtual para esta ocasião não é recomendado. Qualquer outra necessidade especifica você ficará sem ação dentro desta plataforma. Existe N serviços de hospedagem com preços acessíveis para que você hospede seus trabalhos online :)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, thiago1 disse:

mas anger oque pode ocasionar se eu usar o dropbox como hospedagem de sites estáticos achei super interessante a ideia de alocar arquivos la 

Simples o serviço não é feito para essa finalidade.
Sua conta dropbox pode ser denunciado por qualquer pessoa e assim removida.
Caso receba ddos irá cair , ninguém se preocupa com ddos em servidor de backup.
E se receber um ddos será direcionado á vc e facilmente descobrem e dão ban em sua conta.

 

Resumindo sua economia é mesquinha pois como Anger já citou , hospedagem possui preço acessível , nada mais que R$10 por mês  , existem empresas gringas que vendem por $1.99 dólares menos que 5 reais 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Otavio disse:

Simples o serviço não é feito para essa finalidade.
Sua conta dropbox pode ser denunciado por qualquer pessoa e assim removida.
Caso receba ddos irá cair , ninguém se preocupa com ddos em servidor de backup.
E se receber um ddos será direcionado á vc e facilmente descobrem e dão ban em sua conta.

 

Resumindo sua economia é mesquinha pois como Anger já citou , hospedagem possui preço acessível , nada mais que R$10 por mês  , existem empresas gringas que vendem por $1.99 dólares menos que 5 reais 

Ninguém vai se preocupar em atacar se uma simples denúncia já indisponibiliza tudo. Economia mesquinha não é o que vejo, conheço muitos sites grandes que utilizam lá pra disponibilizar vídeos, downloads gigantescos, apenas pra reduzir custos e obviamente desrespeitando a real utilidade do serviço. Mas são peixe grande, certamente não condiz nem 0,001% de custo pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho super interessante a api para desenvolvedor do dropbox simplesmente poderia colocar meu sites la e criar um aplicativo super maneirinho com javascript 

 

 

acho que tem aplicações que disponibilizar o serviço de hospedagem não tem necessidade de pagar no momento acredito que heroku e openshift são abertos para projetos inicias achei super interessante o dropbox acho que da para fazer muita coisa legal por lar basta usar um pouco de logica ,  estou pensando em usar o dropbox ou hubic

1 hora atrás, Otavio disse:

Resumindo sua economia é mesquinha pois como Anger já citou , hospedagem possui preço acessível , nada mais que R$10 por mês  , existem empresas gringas que vendem por $1.99 dólares menos que 5 reais 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hospedar sites não é uma boa, agora para hospedar arquivos é uma boa alternativa.

O Dropbox tem limite de trafego para contas gratuitas, se você receber muito trafego eles bloqueiam o acesso ao conteudo durante um período.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra a propaganda dos tubos tigre???
Aplica-se aqui nesse caso.

Uma hospedagem nem precisa ser a mais barata, mas uns 30 reais. Se eu tenho um site "PRO" e nao tenho 30 conto pra sustentar esse site...Vai dar uma treta federal no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?