Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre dedicado online.net x kimsufi.com


Visitante groupunknown

Posts Recomendados

Visitante groupunknown

Boa tarde, estou pesquisando sobre qual o melhor dedicado, ai me deparei com a seguinte duvida.

Fiz uma pergunta recente sobre a Online.net, Só que pesquisando achei o site da Kimsufi.com

Alguém aqui do fórum já teve a experiencia de usar algum dedicado da Kimsufi.com?

Digamos que eu quero mais pelo motivo de criar um site com tracker torrent privado.

Segue abaixo as configurações dos servidores que eu tive interesse;

Kimsufi.com - 19,99 € s/IVA

Modelo | CPU | Ind *Cores / ThreadsFreq. | RAM | Disco | Rede | IPv6 | Preço /mês

KS-3A | AMD Opteron 4122 | 2942 | 2c / 4t | 2.2 GHz+ | 16 GB | 2 TB | 100 Mbps | /128 | 19,99 € s/IVA

Online.net - €15.99 /month

O site da online esta fora não sei porque, mais o que eu estou de olho e esse aqui: Link

 

1. Na Kimsufi.com a velocidade e de 100 Mbps. Já na Online.net e de 1 Gbit/s

2. Na Online.net só vou ter 1 TB. Já na Kimsufi.com vou ter 2 TB

3. O trafego e ilimitado em ambos.

4. Taxa de instalação na Kimsufi.com e de: 9,99 € s/IVA . Taxa de Instalação na Online.net e de €20.00

5. Na Online.net não cobra IVA. Já na Kimsufi.com cobra IVA sobre o valor (VAT (20 %)) ou seja +20% do valor da compra, Isso todo mês.

 

E agora qual devo escolher? Alugo pelo preço ou pela qualidade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, groupunknown disse:

Boa tarde, estou pesquisando sobre qual o melhor dedicado, ai me deparei com a seguinte duvida.

Fiz uma pergunta recente sobre a Online.net, Só que pesquisando achei o site da Kimsufi.com

Alguém aqui do fórum já teve a experiencia de usar algum dedicado da Kimsufi.com?

Digamos que eu quero mais pelo motivo de criar um site com tracker torrent privado.

Segue abaixo as configurações dos servidores que eu tive interesse;

Kimsufi.com - 19,99 € s/IVA

Modelo | CPU | Ind *Cores / ThreadsFreq. | RAM | Disco | Rede | IPv6 | Preço /mês

KS-3A | AMD Opteron 4122 | 2942 | 2c / 4t | 2.2 GHz+ | 16 GB | 2 TB | 100 Mbps | /128 | 19,99 € s/IVA

Online.net - €15.99 /month

O site da online esta fora não sei porque, mais o que eu estou de olho e esse aqui: Link

 

1. Na Kimsufi.com a velocidade e de 100 Mbps. Já na Online.net e de 1 Gbit/s

2. Na Online.net só vou ter 1 TB. Já na Kimsufi.com vou ter 2 TB

3. O trafego e ilimitado em ambos.

4. Taxa de instalação na Kimsufi.com e de: 9,99 € s/IVA . Taxa de Instalação na Online.net e de €20.00

5. Na Online.net não cobra IVA. Já na Kimsufi.com cobra IVA sobre o valor (VAT (20 %)) ou seja +20% do valor da compra, Isso todo mês.

 

E agora qual devo escolher? Alugo pelo preço ou pela qualidade?

 

Online.net é melhor do que a Kimsufi, não sei muito sobre a política deles, mas a OVH é bem rígida e se te pegarem vão suspender seus serviços sem pensar 2x.

E sobre a "questão 5" a Kimsufi não cobra IVA para quem é do Brasil, se for o seu caso estará livre.

Alugue pela qualidade, na Kimsufi o risco de ter uma perda de dados é bem maior que na Online.net e você terá menos problemas, mas sugiro ver com eles antes de adquirir se aceitam o que você quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, groupunknown disse:

Boa tarde, estou pesquisando sobre qual o melhor dedicado, ai me deparei com a seguinte duvida.

Fiz uma pergunta recente sobre a Online.net, Só que pesquisando achei o site da Kimsufi.com

Alguém aqui do fórum já teve a experiencia de usar algum dedicado da Kimsufi.com?

Digamos que eu quero mais pelo motivo de criar um site com tracker torrent privado.

Segue abaixo as configurações dos servidores que eu tive interesse;

Kimsufi.com - 19,99 € s/IVA

Modelo | CPU | Ind *Cores / ThreadsFreq. | RAM | Disco | Rede | IPv6 | Preço /mês

KS-3A | AMD Opteron 4122 | 2942 | 2c / 4t | 2.2 GHz+ | 16 GB | 2 TB | 100 Mbps | /128 | 19,99 € s/IVA

Online.net - €15.99 /month

O site da online esta fora não sei porque, mais o que eu estou de olho e esse aqui: Link

 

1. Na Kimsufi.com a velocidade e de 100 Mbps. Já na Online.net e de 1 Gbit/s

2. Na Online.net só vou ter 1 TB. Já na Kimsufi.com vou ter 2 TB

3. O trafego e ilimitado em ambos.

4. Taxa de instalação na Kimsufi.com e de: 9,99 € s/IVA . Taxa de Instalação na Online.net e de €20.00

5. Na Online.net não cobra IVA. Já na Kimsufi.com cobra IVA sobre o valor (VAT (20 %)) ou seja +20% do valor da compra, Isso todo mês.

 

E agora qual devo escolher? Alugo pelo preço ou pela qualidade?

 

Antes de usar a Kimsufi.com, recomendo Hetzner, lá vc pode  pedir ip adicional no servidor, em questão de localidade e velocidade Hetzner sai até melhor com links de 1 GBPS e proteção DDoS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante groupunknown
Em 31/10/2016 at 19:08, João Caldas disse:

Na kimsufi eles não me isentaram de um tal de VAT, é a mesma coisa que o IVA? 

Sim e a mesma coisa

Em 01/11/2016 at 06:07, Fernando Ferenz disse:

Antes de usar a Kimsufi.com, recomendo Hetzner, lá vc pode  pedir ip adicional no servidor, em questão de localidade e velocidade Hetzner sai até melhor com links de 1 GBPS e proteção DDoS.

Na Hetzner tem limite de banda mensal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante groupunknown
1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

30 TB a 50 TB dependendo do dedicado q contratar, o menor tráfego que vi foi 20 TB em dedicado e 8 TB em cloud.

Isso não sera suficiente para mim, vou criar um servidor de tracker torrent, no inicio isso vai ser suficiente, mais tenho que pensar a longo prazo, preciso de um ilimitado.

Obrigado pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, groupunknown disse:

Isso não sera suficiente para mim, vou criar um servidor de tracker torrent, no inicio isso vai ser suficiente, mais tenho que pensar a longo prazo, preciso de um ilimitado.

Obrigado pela resposta :)

Não sei muito bem como funciona esse sistema, mas só pra te atualizar... Na OVH se houver algum tipo de denúncia vai ter sua conta suspensa. São bem rígidos, não tem conversa e é tudo robotizado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?