Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco neon


Posts Recomendados

 

Apenas para reviver um pouco.

Uso o banco Neon tanto para uma conta PF como PJ. Tem atendido bem as demandas. Uso o CDB deles, que agora esta rendendo 100% do CDI, como uma alternativa de investimento na renda fixa. Utilizo pouco em transações para não pagar adicionais. Mas, até as taxas que são cobradas, como o segundo TED em diante, são bem em conta. Eu pagava mais caro no Bradesco e Caixa. rs

No meu caso, tem sido bem legal.

Estou procurando um banco digital para PJ, vi o Neon e o Inter (antigo Intermedium). O boleto do Neon tem custo fixo de R$ 2,90? Imagino que para cobranças via cartão de crédito, ainda precise de um MoIP/PagSeguro, mas a maioria dos clientes preferem boleto entregue via e-mail.

Outra dúvida é que segundo o Nubank, a aplicação automática da conta deles tem projeção de renda de 5,49% ao ano, enquanto o CDB de outros bancos é de 4,66% em média. Se eu entendi direito, a aplicação do Nubank está rendendo mais que a do Neon? Fonte https://www.nubank.com.br/nuconta/

O Nubank é somente para PF, pelo menos no futuro próximo, e a única forma de "sacar dinheiro" é usando o cartão de crédito deles. @redenflu, a conta com aplicação no Neon, o tal do objetivo, é somente PF ou também PJ?

Link para o comentário
 

Estou procurando um banco digital para PJ, vi o Neon e o Inter (antigo Intermedium). O boleto do Neon tem custo fixo de R$ 2,90? Imagino que para cobranças via cartão de crédito, ainda precise de um MoIP/PagSeguro, mas a maioria dos clientes preferem boleto entregue via e-mail.

Outra dúvida é que segundo o Nubank, a aplicação automática da conta deles tem projeção de renda de 5,49% ao ano, enquanto o CDB de outros bancos é de 4,66% em média. Se eu entendi direito, a aplicação do Nubank está rendendo mais que a do Neon? Fonte https://www.nubank.com.br/nuconta/

O Nubank é somente para PF, pelo menos no futuro próximo, e a única forma de "sacar dinheiro" é usando o cartão de crédito deles. @redenflu, a conta com aplicação no Neon, o tal do objetivo, é somente PF ou também PJ?

Boa noite,

Sim, no momento o CDB deles e apenas para clientes PF. Segundo eles, será liberado para as contas PJ também em breve. O sistema deles PJ ainda e o "beta", no ultimo contato que tive, informaram que logo sairá a versão completa e com mais novidades. Como no momento, o interesse era apenas mais uma opção para receber dos clientes via estas contas digitais/TED esta atendendo legal.

A conta PJ do Inter deve estar mais "Madura", com mais funções disponíveis.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?