Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento básico


tekobr

Posts Recomendados

Devido a vários problema que tem sobre isso, faço a seguinte pergunta para quem oferece gerenciamento básico (seja de VPS ou dedicado):

- O que é gerenciamento básico?

Definam o que é e descrevam detalhadamente os serviços que estão incluídos em um gerenciamento básico.

Assim acredito que ficará tudo as claras e o tópico poderá ajudar a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um assunto realmente muito confuso, por este motivo aqui na empresa nós não temos "gerenciamento básico", ou tem gerenciamento completo da plataforma, ou não tem gerenciamento nenhum.

Quando o servidor é gerenciado aqui pela empresa, o cliente não tem acesso root. Antigamente nós dávamos, porém não teve como continuar, o cliente sempre era/é muito curioso e ia mexer em tudo, quebrava as coisas e depois ficava querendo que a gente arrumasse.

Agora ficou mais simples tanto para o cliente como para a nossa empresa, ou deixa tudo em nossas mãos, ou ele toma conta sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um assunto realmente muito confuso, por este motivo aqui na empresa nós não temos "gerenciamento básico", ou tem gerenciamento completo da plataforma, ou não tem gerenciamento nenhum.

Quando o servidor é gerenciado aqui pela empresa, o cliente não tem acesso root. Antigamente nós dávamos, porém não teve como continuar, o cliente sempre era/é muito curioso e ia mexer em tudo, quebrava as coisas e depois ficava querendo que a gente arrumasse.

Agora ficou mais simples tanto para o cliente como para a nossa empresa, ou deixa tudo em nossas mãos, ou ele toma conta sozinho.

Gostei! Acho que é o jeito ideal de fornecer gerenciamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico não foi aberto para discutir formas de gerenciamento, e sim para saber o que é um gerenciamento básico, vejam o que foi grifado na primeira linha do tópico:

faço a seguinte pergunta para quem oferece gerenciamento básico

Vamos voltar ao assunto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...O tópico não foi aberto para discutir formas de gerenciamento...

Teko,

Se você não sabe o que é gerenciamento básico, qual parametro vai ter se não está aberto a opiniões e quais as outras formas de gerenciamento?

Acho que gerenciamento básico, só existe aqui em nosso forum, é uma forma de atrair novos clientes.

Um servidor hoje precisa daquele serviço de hardering (p/ mim isso é básico)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso varia muito.

Quando eu comecei a oferecer VPS, ninguem oferecia antes, nenhum tipo de gerenciamento. Eu passei a oferecer o Gerenciamento Básico.

O que seria o gerenciamento básico, na Quantive, nós ajudamos os nossos clientes, em qualquer coisa. Instalação de aplicativos, como WHMSonic, Softaculous e por ai vai...

Ainda hoje oferecemos dessa maneira, porém colocamos em nosso site, o que definiria o gerenciamento básico.

Pois, muitos clientes estavam achando que era nossa obrigação, dar o gerenciamento completo. Estavam confundido.

Resolvi então, ser curto e grosso, se o cliente quer ajuda, nós o ajudamos, quando o cliente EXIGE ajuda, informamos, que o gerenciamento é básico, caso ele queira, poderá assinar o gerenciamento completo.

Eis o que consta em nosso site.

Gerenciamento de nível 01 (Inclui monitoramento básico do servidor e suporte a emergências críticas, como falha de hardware ou sistema operacional

e Reboots ilimitados). Gratuito para todos o servidores de VPS cPanel USA ou BR assim como servidores Qloud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuva, me diga uma coisa: alguém aí em cima falou o que é gerenciamento básico?! ...

@rocha, realmente o que está no seu site, citado por você, é bem claro quanto ao que é oferecido e, na minha opinião, seria o básico mesmo. Mas já vi outras pessoas oferecendo mais.

Vamos esperar mais respostas de quem oferece o gerenciamento básico para os seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o que o vmneto faz lá na empresa dele. Ou tem o gerenciamento completo ou não tem nenhum. Se alguma empresa quer oferecer algo entre os dois (que seria esse básico), cada empresa pode colocar o que quer nesse básico, já que o serviço é dela. Então não creio que exista uma definição EXATA do que seria esse serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?