Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar contas ja criadas no whmcs


Posts Recomendados

Só você salva a db, e importa no phpmyadmin, pelo cpanel.

27 minutos atrás, erickcouto disse:

Olá,

 

Estou migrando os sites de alguns clientes para minha revenda, queria saber como faço para adicionar essas contas que ja foram migradas ao WHMCS.

 

Obrigado.

 

precisa de ajuda manda seu contato no privado, algum meio de contato que te ajudo com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, erickcouto disse:

Olá,

 

Estou migrando os sites de alguns clientes para minha revenda, queria saber como faço para adicionar essas contas que ja foram migradas ao WHMCS.

 

Obrigado.

 

Você vai pedir para os clientes efetuarem o cadastro no seu WHMCS, depois você vai até Pedidos > Adicionar Novo Pedido.

Na hora de adicionar o pedido você seleciona o produto da Hospedagem e depois seleciona o Status como Ativo, após isso você edita o pedido e coloca quando o cliente pagou, vencimento e tals e marca a fatura como paga se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Joel Emanoel said:

Você vai pedir para os clientes efetuarem o cadastro no seu WHMCS, depois você vai até Pedidos > Adicionar Novo Pedido.

Na hora de adicionar o pedido você seleciona o produto da Hospedagem e depois seleciona o Status como Ativo, após isso você edita o pedido e coloca quando o cliente pagou, vencimento e tals e marca a fatura como paga se for o caso.

Mesmo o sites deles ja estando no meu servidor, consigo depois unir esse cadastro com a conta ja criada neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, brunowebmaster said:

Existe uma função muito boa para isso no WHMCS.

Vai em utilitários  >> Import Cpanel/WHM.

Após seleciona o servidor e escolher as contas que serão criadas no WHMCS.
O WHMCS irá criar a conta e o produto com o plano já definido no whm.

O que apenas deverá fazer é mudar o vencimento dos serviços.

Tendi vi essa opção aqui, mas primeiro devo falar pros clientes criarem o cadastro e pagarem via pagseguro?  Ou posso importar criar as contas e depois falar pro cliente entrar e pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, brunowebmaster said:

Você pode cadastrar o cartão deles.
Mas, vou logo alertando que não é possível eles realizarem o pagamento via cartão logo de cara.
É preciso você entrar em contato com um gateway de pagamento,(acho que o 2checkout aceita), para que o seu cliente possa realizar o pagamento via cartão em seu site.

Para cadastrar você só precisa ir no perfil dele e clicar em "Informações do cartão".

O pagseguro não permite? Tenho instalado o gateway do pagseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?