Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação empresa [loophost] - [impreza.com.br] - [bluehost.com]


LukkasGodoi

Posts Recomendados

Ola Pessoal, estou a procura de uma hospedagem Cloud para hospedar um Site PTC (Paid To Click) para os que não sabem o que tipo de site é esse (Site onde os usuários são pagos para visitas anúncios e realizar pequenas tarefas.)

Vi hospedagem que me agradou nas 3 empresas [LoopHost] e [impreza.com.br] conforme citado no titulo do tópico, vi que o Administrador da [LoopHost] faz parte aqui do forum e gostaria de saber alguns FeedBacks referente as duas empresas... qualidade na prestação de serviço, suporte, se já trabalharam com alguma das duas e etc..

também aceito sugestões de outras empresas... Valeu Pessoal...

 

Um Forte Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, LukkasGodoi disse:

Pessoal, tem também a Bluehost, alguém já utilizou ou sabe me dizer como é o serviço?

ela é gringa e gostei do seguinte plano de Hospedagem https://cloud.bluehost.com/products/cloud-sites

Pelo que vi possuem suporte br : https://br.bluehost.com/hospedagem_cloud

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LukkasGodoi disse:

Otavio e Demais, alguém já trabalhou ou sabe como são os serviçõs da  "Rebus"? 

Valeu.

Suporte deles é +- comum isso em grandes empresas.
Estrutura é boa .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2016 at 11:24, LukkasGodoi disse:

Ola Pessoal, estou a procura de uma hospedagem Cloud para hospedar um Site PTC (Paid To Click) para os que não sabem o que tipo de site é esse (Site onde os usuários são pagos para visitas anúncios e realizar pequenas tarefas.)

Vi hospedagem que me agradou nas 3 empresas [LoopHost] e [impreza.com.br] conforme citado no titulo do tópico, vi que o Administrador da [LoopHost] faz parte aqui do forum e gostaria de saber alguns FeedBacks referente as duas empresas... qualidade na prestação de serviço, suporte, se já trabalharam com alguma das duas e etc..

também aceito sugestões de outras empresas... Valeu Pessoal...

 

Um Forte Abraço...

Recomendo a www.advenhost.com.br do @LucianoZ. Excelentes serviços e ótimo suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, robertomarcos disse:

 

 

Acredito que ele não seja dono do UolHost..hehe

Só tá fazendo spam com um redirecionador de url com o link de afiliado embutido.

Isso é proibido!

Não serão permitidos links de afiliados por serem exclusividade da administração como forma de monetizar o fórum.

http://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?