Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite de contas web recomendado para um servidor dedicado.


BrunoSantos

Posts Recomendados

Já vê aqui muitas pessoas recomendando não centralizar tudo em um único dedicado, pois bem qual a quantidade de clientes recomendado alocar em um dedicado, lembrando que não estou falando sobre recursos mas sobre a questão de não centralizar tudo em um único local. 

O serviço seria hospedagem de sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende das configurações da maquina amigo.

As configurações de consumo limite de cada conta.

o tipo de aplicação que irá ser rodado nas hospedagens.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Otavio disse:

Depende das configurações da maquina amigo.

As configurações de consumo limite de cada conta.

o tipo de aplicação que irá ser rodado nas hospedagens.

 

É como o Otavio falor, vai da demanda, por exemplo, com 4GB de RAM você roda milhares de sites que só tem conteúdo estático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vai depender da limitação da maquina, não estou me referindo a limitação da maquina, mas a quantidade recomendada visto que tantas pessoas recomendam a não centralizar todos os clientes em uma unica maquina.

Uma maquina de grande porte obviamente vai suporta muitos clientes, mas a maioria aqui não recomenda centralizar tudo em um único dedicado, quero saber se o ideal seria pegar uma maquina mais leve ou deixar apenas, 300 clientes por exemplo.

Lembrando que não estou falando sobre capacidade, estou falando do fato que a maioria recomenda em não centralizar todos os clientes em uma unica maquina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, BrunoSantos disse:

Sei que vai depender da limitação da maquina, não estou me referindo a limitação da maquina, mas a quantidade recomendada visto que tantas pessoas recomendam a não centralizar todos os clientes em uma unica maquina.

Uma maquina de grande porte obviamente vai suporta muitos clientes, mas a maioria aqui não recomenda centralizar tudo em um único dedicado, quero saber se o ideal seria pegar uma maquina mais leve ou deixar apenas, 300 clientes por exemplo.

Lembrando que não estou falando sobre capacidade, estou falando do fato que a maioria recomenda em não centralizar todos os clientes em uma unica maquina. 

Cara isso depende de vc e sua equipe.

E sim depende de configurações da maquina.

Se vc tem equipe para dar conta de 100 chamados de uma vez em caso de problemas então será 100.
Se tem capacidade de suporte para 500 chamados de uma vez em caso de problemas então será 500....

Vc pode centralizar desde que saiba lidar com isso.

E assim em diante , capacidade depende de configurações da maquina e da sua capacidade e de sua equipe de lidar com X de clientes em caso de alguma pane.

Pq se não desse problema , e a maquina aguentasse 1 milhão de sites todos colocariam 1 milhão de sites por maquina. 


Então repense na sua pergunta e a exponha de maneira correta pois assim fica muito alheio o resultado.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, TheGameS Brasil disse:

Hoje em 1 servidor com mais ou menos 32 cores, 64 gb de ram e 6 TB de disco hospedo 500 sites

Eita, 500 sites de hospedagem compartilhada em um servidores de 32 cores?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Eita, 500 sites de hospedagem compartilhada em um servidores de 32 cores?

32 cores suportaria uns 2 mil sites hehehehe 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 at 12:34, Otavio disse:

32 cores suportaria uns 2 mil sites hehehehe 

ou até mais rs 32 cores é bastante coisa em dia.
Dependendo dos sites que forem colocar da até para colocar uns 2500 a 3000 mil sites.
O complicado deve ser fazer backup disso.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?