Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida serverloft.com.br


opencag

Posts Recomendados

40 minutos atrás, Rodrigo Baldasso disse:

Opa Thiago,

Acho que as redes do SP1 e SP2 são diferentes.. se o @RevendaHost tiver um dedicado no SP2, concordo em gênero, número e grau com ele. Tínhamos bastante instabilidades e o suporte era bem ineficiente.

 

Abraço!

Sim a minha rede é SP2, e eu tenho convicção que a estrutura de ambas é bem diferente uma da outra, pois tenho dois conhecidos que tem dedicados lá e também passam por situações de instabilidade.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, opencag disse:

Sabe me informar o valor do colocation 1u...

Caso problema de hardwares eles mexem no servidor ?

Apenas para 1U eu não sei. Alugamos o rack inteiro.

Quanto a problemas no servidores, algumas questões sim, agora, troca de peças do seu servidor não. Tipo, queimar um HD. Você ou alguém que autorizar tem que entrar lá para trocar.

(Eles vendem hora técnica e serviços com os operadores deles mesmo que ficam lá no DC 24 horas, se não tiver ninguém na cidade, pode contratar a mão de obra fixa deles, pelo que verifiquei não e caro). Agora se for contratar, não queira depender de hora técnica, porque o processo e burocrático, tem que gerar OS com a gerente de contas, o financeiro autorizar, para enviar o chamado para os técnicos, para após um prazo agirem. Nisto, pode passar dias...

Eu preferi deixar um técnico sempre de prontidão que mora em São Paulo para ativações, manutenções.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, RevendaHost disse:

A algum tempo eu tenho problemas com instabilidade na rede, praticamente toda semana. Hoje eu praticamente só uso a estrutura deles para backup.

A questão não é ser a Maxihost mas outro DC no Brasil que tenha qualidade. Saudades que eu tenho da Datacorpore, em 2007 eu Hospedava sites lá e era excelente, hoje pelo que ouço falar está com um serviço muito ruim. Reparei que até o site continua o mesmo.

Eu tb tive serviços na DataCorpore, cheguei a visitar o data center aqui no centro do RJ, fui muito bem atendido por um dos sócios da empresa no local, a estrutura embora não fosse uma comdominio (alog na época, hoje Equinix) era honesta e bem desenvolvida. Mas não deu muito certo, liberaram um range de IPs todos eles pesadamente bloqueados em dezenas de RLBs e depois de umas duas semanas sem resposta deles para solucionarem o problema e eu perdendo clientes direto por causa disso (eu simplesmente não conseguia nem pedir delist nos RBLs, os IPs foram banidos do planeta terra) pedi o cancelamento. Eu tenho acesso até hoje ao painel e o servidor consta como cancelado por falta de pagamento, os tickets onde relatei o problema continuam abertos inclusive o pedido de cancelamento como "pendente".

Eu estou falando de ums 2 a 3 anos atras. Uma pena, o hardware era muito bom com um preço justo, a rede era ótima e a estrutura do data center era profissional. Talvez eu tenha sido um daqueles clientes azarados do tipo "lei de murphy"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?