Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor dedicado duvida velocidade (amador)


LALAU

Posts Recomendados

Gente estou com algumas duvidas, nao trabalho com servidores e nem sites e entao nao entendo muito do assunto, sou produtor e contratei uma empresa para fazer um site onde vou vender downloads de arquivos com 10GB a 15GB cada (videos) nao serao stream, eh soh para download

Perguntei aqui antes e fui pela dica de alguns e peguei a ovh do canada, estou com problema de lentidao baixando os arquivos a 200k/s, na pagina de testes somente a roubaix da franca chegou no talo da minha conexao que é virtua 60mbits, engracado que o upload esta no talo em todos servidores da pagina de teste mas o download bem ruim exceto no que eu citei, outros usuarios da gtv disseram q seus downloads estao no talo na do canada, entao imagino que seja problema na rota do virtua ou sei la, nao entendo muito do assunto

O servidor que eu peguei eh esse: enterprise Dedicated server SP-64-S

La diz:

 Guaranteed bandwidth:

Outgoing
(OVH to the internet)     500 Mbps


Burst     1 Gbps


Internal
(OVH to OVH)     1  Gbps

Incoming
(The internet to OVH)     1  Gbps

 

Andei olhando outros servidores e minha duvida é a seguinte:

Sobre a velocidade, alguns servidores dizem:

Network Port Type: 1000mbps link

Public network card:     1x 1  Gbps

esses dois sao a mesma coisa? outros servidores falam em 100mbps, afinal queria saber se isso seria a velocidade de banda, ou onde eu olho a velocidade que os downloads irao chegar?

Por exemplo, oq eu tenho que olhar na hora que comprar o server, que servidor tenho que pegar para que 10 pessoas com conexao igual a minha de 60mbits possam baixar o mesmo arquivo, ao mesmo tempo,  cada um no talo de sua conexao, 7,5mb/s?

 

Na ovh eu li o seguinte, e nao entendi bem, como assim eles nao garantem a banda nesses casos?:

 

Specific uses

Bandwidth is no longer guaranteed when the server or servers are used for the following activities:

  • Anonymizing service (proxy), CDN service
  • Storage or file exchange platform (especially but not exclusively cyberlocker)
  • Streaming
  • Download platform
  • Service for bypassing limits imposed by the download platforms
  • VOD viewing platform (videos on demand)
  • Servers used for downloads and file sharing on P2P networks (especially non-exhaustive: Seedbox).

 

Also, OVH cannot guarantee the bandwidth when server activity requires very intensive and uninterrupted bandwidth.

For such usage, you will need to subscribe to an additional bandwidth option. If required, the dedicated server will be limited to 10 Mbps, with no traffic limitations.

 

Agradeco qualquer resposta, e desculpe a ignorancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você viu essa parte

Bandwidth is no longer guaranteed when the server or servers are used for the following activities:

  • Anonymizing service (proxy), CDN service
  • Storage or file exchange platform (especially but not exclusively cyberlocker)
  • Streaming
  • Download platform
  • Service for bypassing limits imposed by the download platforms
  • VOD viewing platform (videos on demand)
  • Servers used for downloads and file sharing on P2P networks (especially non-exhaustive: Seedbox).

 

Ou seja, eles não garantem essa banda para Download, entre outras coisas, provavelmente há limitador, talvez na rede da França não estejam usando mas nada impede de ativarem.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?