Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superdomínios se nega a dar EPP code mas se ferra


Jaime Silva

Posts Recomendados

Há alguns meses comentei aqui no fórum que tentei transferir alguns domínios registrados pela Superdomínios, que se negava a me fornecer a senha de transferência. Bem, na verdade eles concordaram em me dar a senha mas mediante o pagamento abusivo de R$ 15,00 por cada domínio.

Então, entrei em contato com a Directi/ResellerClub, de quem eles tem uma revenda de domínios, e de prontidão eles me deram a senha dos 10 domínios.

Então fica a dica pra quem teve problemas com EPP/Auth code, transferir domínios da Superdomínios pra outra empresa: procure a Directi, abra um ticket de suporte no site.

Bem, os domínios em questão são o rg0.in até o rg9.in, que serão sites de redirecionamento e encurtamente de URLs (as mais curtas que existem, ex.: http://rg1.in/bu).

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de domínios .com .net .org ...etc

Também podem ser feitos o mesmo procedimento que tu fez? :)

Claro, @chuvadenovembro. Com qualquer domínio, não só registrado pela Direct como também por outras registradoras, o registrante tem total autoridade para transferir seus domínios. Empresinhas é que tentam segurar clientes. Por falar nisso, eu recomendo a Webnames pra se registrar domínios, no painel deles é possível você mesmo gerar enviar a senha de transferência pro seu email. Também recomendo registar domínios comigo, onde se tem completo controle sobre o domínio >> preços .com, .net, .org e .info por R$14,90 ou, promocionalmente, R$13,90 basta solicitar via ticket usando a palavra-passe: SUPERDOMÍNIOS CHUPA!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mais necessário. O esforço do Jaime fez a superdominios mudar o conceito. No próprio painel deles agora pode pegar o código epp.

Verdade, essa opção agora está habilitada no painel! Parabéns aê Jaime, isso aê vai ajudar muita gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal sou novo nessa área e acabei de assinar minha primeira revenda, porém antes de fazer isso eu hospedava e registrava meus sites com a Damontehost, mas agora que estou saindo e claro mudando meus domínios para minha revenda tá a maior novela. Os .com.br eu sei como fazer, mas como faço com os .com eles são obrigados a transferir para o meu nome esses domínios? Obrigado a quem se dispor a ajudar um iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal sou novo nessa área e acabei de assinar minha primeira revenda, porém antes de fazer isso eu hospedava e registrava meus sites com a Damontehost, mas agora que estou saindo e claro mudando meus domínios para minha revenda tá a maior novela. Os .com.br eu sei como fazer, mas como faço com os .com eles são obrigados a transferir para o meu nome esses domínios? Obrigado a quem se dispor a ajudar um iniciante.

Sua pergunta está no tópico errado mas vamos lá:

Para os domínios internacionais (.com, .net, .org, .info, e afins) você precisa obter o código EPP (auth key) de cada domínio, em seguida é só iniciar o processo de transferência junto a sua empresa atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?