Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedahost e um que não pode ser citado pelo filtro do site


housekore

Posts Recomendados

Gente quer resolver esse tipo de problema com empresas? 

Paguem via paypal, pagseguro, moip, mercadopago. 

Tenha a certeza que se a empresa não entregar você recupera o dinheiro.

Isso é o básico dos básicos. 

Agora em relação as contas corporativas eu ainda acredito que deveria ter uns requisitos como por exemplo, 1 ano de empresa no minimo, verificação da empresa no reclame aqui, atividade no fórum de 100 posts no minimo. 

Posso não estar certo, mas acredito que daria uma parada no pessoal que usa conta corporativa para se autopromover.

O hospedahost mesmo, com 1 post já garantiu sua conta corporativa, somente para passar credibilidade a mais.

além disso, como a @AngelCosta disse, o fórum não deve ser usado unica e exclusivamente como base para contratar serviços. 

e como o colega @Jamis Henrique disse ali em cima, se sentiu lesado? a unica solução é ir ao Procon.

Isso é só minha humilde opnião.

Link para o comentário
41 minutos atrás, Leonardox disse:

Gente quer resolver esse tipo de problema com empresas? 

Paguem via paypal, pagseguro, moip, mercadopago. 

Tenha a certeza que se a empresa não entregar você recupera o dinheiro.

Isso é o básico dos básicos. 

Agora em relação as contas corporativas eu ainda acredito que deveria ter uns requisitos como por exemplo, 1 ano de empresa no minimo, verificação da empresa no reclame aqui, atividade no fórum de 100 posts no minimo. 

Posso não estar certo, mas acredito que daria uma parada no pessoal que usa conta corporativa para se autopromover.

O hospedahost mesmo, com 1 post já garantiu sua conta corporativa, somente para passar credibilidade a mais.

além disso, como a @AngelCosta disse, o fórum não deve ser usado unica e exclusivamente como base para contratar serviços. 

e como o colega @Jamis Henrique disse ali em cima, se sentiu lesado? a unica solução é ir ao Procon.

Isso é só minha humilde opnião.

Já na minha opinião não é prudente limitar a abertura de uma conta corporativa se baseando em publicações de posts e muito menos no tempo de abertura do CNPJ ou reclame aqui.

O Fórum não tem responsabilidade nos negócios dos seus usuários!

 

Link para o comentário
7 horas atrás, housekore disse:


Não, o problema é que brasileiro quer ganhar muito em cima do cliente, com isso, temos que buscar um preço melhor.

Tem gente vendendo VPS com IP a R$25, esses eu espero que vão a falência.

Edit: Quer me julgar por correr atrás de preço melhor?

Se sim, vem aqui em casa, pague minhas contas, passe o sufoco que o brasileiro de classe baixa passa e ai sim você pode pagar de bonzão, caso contrário, seu comentário é nada mais nada menos que falácia desnecessária.

Falas de preços e contas?

Se você faz suas cagadas sem precisar da opinião de seu ninguém, não venha os culpa. Corra atras do modo correto, se aceitou efetuar o pagamento junto a ele POR PREÇO BAIXO, a culpa foi sua, agora vem com bla, bla, bla culpando até a equipe do fórum é outra coisa. Se fiscaliza algo que é denunciado, você não sabe que é proibido realizar propaganda mediato a MP, qual seria a sua, denunciar, estou errado?

Sobre suas contas pessoas, lhe recomendo rever seus gastos e não realizar gastos alem de sua meta mensal, não estou/estamos aqui para pagar contas de pessoas que não visa o que faz. Se você depende de sua empresa para crescer, não limite os gastos com ela, se organize em seu dia-dia.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
2 horas atrás, edvan disse:

Já na minha opinião não é prudente limitar a abertura de uma conta corporativa se baseando em publicações de posts e muito menos no tempo de abertura do CNPJ ou reclame aqui.

O Fórum não tem responsabilidade nos negócios dos seus usuários!

 

Para isso, não deveria existir negociações no fórum, o fórum sobreviver de outro tipo de renda. 

A partir do momento que existam negociações no fórum, para o fórum pode sim uma hora outra ser processado se der alguma merda.

@DELTA SERVERS

Menos cara, vai pagar de bom moço pra outro lado.

Primeiro de tudo, você não paga um real de conta minha, portanto, vai ensinar finanças pra quem você faz isso.

Segundo, tem datacenter conceituado no mercado que tem bons preços.

Se você (não estou falando que é, pois nem quero passar perto da sua empresa) cobra caro do seu cliente, é direito seu, mas é direito de quem procura um serviço procurar um preço melhor.

Mais um edit, pra esse cara ai.

Modo correto, cara, eu depositei o dinheiro, seu boçal, queria que eu fizesse o que? 

É cada coisa que temos que ler por saber ler.

Link para o comentário

O forum não toma lados ou se prontifica para tal.

Não há nenhum envolvimento por parte da equipe com as empresas ou incentivo.

@housekore Se pensa que o forum estaria responsável porque conheceu um membro que lhe ganhou na lábia, penso que está no lugar errado.

Outro ponto é respeito entre os membros por todas as partes e todos aqui envolvidos OK!

Agora um ponto sobre cobrar ou não cobrar caro, isso vai do custo de cada um, ou quer comparar um cara que tem empresa registrada paga impostos e tem funcionários com aquele que acabou de comprar um vps e vende sem nota? Qual será mais caro?

 

DC conceituado com preço baixo, desconheço. Até mesmo a OVH que é um dos melhores custos, volte e meia tem problema, normal.

Link para o comentário
7 minutos atrás, housekore disse:

Para isso, não deveria existir negociações no fórum, o fórum sobreviver de outro tipo de renda. 

A partir do momento que existam negociações no fórum, para o fórum pode sim uma hora outra ser processado se der alguma merda.

@DELTA SERVERS

Menos cara, vai pagar de bom moço pra outro lado.

Primeiro de tudo, você não paga um real de conta minha, portanto, vai ensinar finanças pra quem você faz isso.

Segundo, tem datacenter conceituado no mercado que tem bons preços.

Se você (não estou falando que é, pois nem quero passar perto da sua empresa) cobra caro do seu cliente, é direito seu, mas é direito de quem procura um serviço procurar um preço melhor.

Mais um edit, pra esse cara ai.

Modo correto, cara, eu depositei o dinheiro, seu boçal, queria que eu fizesse o que? 

É cada coisa que temos que ler por saber ler.

É simples rapaz.

1º Denuncia qualquer MP oferecendo produtos. (É PROIBIDO NO FÓRUM E VOCÊ SABE)

2º Sempre é bom pedi opiniões dos membros sobre tais empresas, estamos apitos a lhe ajudar, agora depois da cagada não.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Esse tipo de tópico é que deve ser proibido. Se o usuário insistir deve ser banido.
O serviço ruim ou não o autor do tópico foi precipitado, afinal recebeu o que comprou.
Muitos tentam ajudar e o autor do tópico não respeita outros usuários e nem a moderação.
Para problemas como esse, reclame no reclame aqui, procon, juizado, polícia ou um pai de santo..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?