Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigo sobre análise de hospedagem para opencart


Posts Recomendados

Em um artigo do site OpenCart Brasil, o dono diz:
"não houve nenhum acordo comercial com as empresas citadas"

Um artigo para falar muito bem de todos os produtos da RedeHost e sendo extramente detalhista na minha opinição é pago sim. O que acham?

O link do artigo:
http://www.opencartbrasil.com.br/analise-basica-hospedagem-redehost-umbler

Esse pessoal do facebook, acho que discordam um pouco:
https://www.facebook.com/RedeHost-Clientes-Insastifeitos-1505679826382568/?ref

Link para o comentário

Não li o que foi postado no facebook, mas depois de ler a matéria no opencart brasil é lógico que não passou de pura publicidade. Nem precisa tocar no assunto que foram testados serviços de duas empresas que pertencem ao mesmo grupo.

Agora olhando a parte prática e técnica, qualquer serviço pode ter uptime de 100% ou menos. Todos sabemos que tem diversos fatores que influenciam o uptime. Ontem mesmo eu comentei em um post aqui no fórum onde citava a umbler.

 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

Eu questionei porque menciona que "não houve nenhum acordo comercial com as empresas citadas"

Não está errado em escrever artigo com fins lucrativos, pelo contrário, se há espaço para publicidade paga então venda.

Um artigo escrito onde afirma que não houve fins lucrativos aumenta e muito a "credibilidade", enganando as pessoas, do que um artigo que é apenas pago pela empresa.

Eu testei esse serviço Umbler da RedeHost é ruim. Instalei um wordpress sem nada, e comprovei ser muito mais lento que a hospedagem compartilhada da HostGator.
Essa Umbler já existe a um bom tempo, e até hoje tem no painel bancos PostgreSQL e MariaDB só de infeite, não há como instalar...

A RedeHost é excelente na questão publicidade, ilude com artigos fantasiosos, se dizem ser a úncica em "cloud computing" kkkkk (usam na verdade vps em hyper-v no datacenter de terceiros),  enviam spam demais. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?