Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém com problemas na budgetvm agora a noite?


Posts Recomendados

Dois clientes meus que tem VPS na BudgetVM no DC Dallas, me reportaram agora a noite que todos os VPS estão off-line. Alguém que tenha VPS lá está passando por esse problema?

Acessei a conta do meu cliente na central deles e o acesso está horrível de lento, além de que as informações sobre os servidores não estão funcionando corretamente. Agora pouco loguei novamente na central e esta desse jeito: http://prnt.sc/cftfag

Um dos clientes tem dois servidores e ambos caíram, um deles é openvz e voltou a pouco. Logo em seguida o servidor enviou email com o seguinte: /etc/init.d/vzquota: FAILED.

Acho que fizeram besteira lá.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
12 minutos atrás, RevendaHost disse:

Dois clientes meus que tem VPS na BudgetVM no DC Dallas, me reportaram agora a noite que todos os VPS estão off-line. Alguém que tenha VPS lá está passando por esse problema?

Acessei a conta do meu cliente na central deles e o acesso está horrível de lento, além de que as informações sobre os servidores não estão funcionando corretamente. Agora pouco loguei novamente na central e esta desse jeito: http://prnt.sc/cftfag

Um dos clientes tem dois servidores e ambos caíram, um deles é openvz e voltou a pouco. Logo em seguida o servidor enviou email com o seguinte: /etc/init.d/vzquota: FAILED.

Acho que fizeram besteira lá.

Tentou o Chat?

Link para o comentário
1 hora atrás, Leonardox disse:

Tentou o Chat?

O chat está offline. A central deles voltou a logar normal, então acesso o painel do servidor e o status está off, mando ligar e não liga.

Abri ticket e estou esperando a resposta.

Atualizando 21:38: Os servidores do cliente voltaram, mas somente depois que abri ticket, informando que não estava ligando através do painel. Então me responderam que fizeram uma manutenção da estrutura do DC agora a noite, e que não era para ter downtime mas por um imprevisto ficaram alguns minutos offline. Mentira pois o cliente e eu temos dados que comprovam que ficou mais quase 3 horas offline.

Enfim, eles tiverem que ligar o servidor pelo sistema deles, pois o painel na central do cliente está bugado e não faz nada. Se isso não resolver e o servidor cair novamente vai depender deles para ligar. Budgetvm é uma piada.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
1 hora atrás, RevendaHost disse:

O chat está offline. A central deles voltou a logar normal, então acesso o painel do servidor e o status está off, mando ligar e não liga.

Abri ticket e estou esperando a resposta.

Atualizando 21:38: Os servidores do cliente voltaram, mas somente depois que abri ticket, informando que não estava ligando através do painel. Então me responderam que fizeram uma manutenção da estrutura do DC agora a noite, e que não era para ter downtime mas por um imprevisto ficaram alguns minutos offline. Mentira pois o cliente e eu temos dados que comprovam que ficou mais quase 3 horas offline.

Enfim, eles tiverem que ligar o servidor pelo sistema deles, pois o painel na central do cliente está bugado e não faz nada. Se isso não resolver e o servidor cair novamente vai depender deles para ligar. BudgetVM é uma piada.

Tinha um servidor lá, cancelei faz 2 meses, é complicado de mais a Budget, além do que parece que eles só vendem openvz agora...

Link para o comentário
5 horas atrás, RevendaHost disse:

O chat está offline. A central deles voltou a logar normal, então acesso o painel do servidor e o status está off, mando ligar e não liga.

Abri ticket e estou esperando a resposta.

Atualizando 21:38: Os servidores do cliente voltaram, mas somente depois que abri ticket, informando que não estava ligando através do painel. Então me responderam que fizeram uma manutenção da estrutura do DC agora a noite, e que não era para ter downtime mas por um imprevisto ficaram alguns minutos offline. Mentira pois o cliente e eu temos dados que comprovam que ficou mais quase 3 horas offline.

Enfim, eles tiverem que ligar o servidor pelo sistema deles, pois o painel na central do cliente está bugado e não faz nada. Se isso não resolver e o servidor cair novamente vai depender deles para ligar. BudgetVM é uma piada.

Solicita o painel solusvm deles, eu tenho o meu login até hoje lá.
Nunca gostei do modulo deles de gerenciar vps.
Caso precisar este é o site: https://master.scalabledns.com/login.php
basta ter o login e a senha.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
24 minutos atrás, Barreto disse:

Cancelei tudo que tinha com a BudgetVM/Enzu há 1 mês. Contratei um Cloud com eles há 3 meses com proteção DDoS, o servidor tinha cerca de 3 paradas por semana. Eles alegavam manutenção ou ataque DDoS na rede toda.

Infelizmente, perderam grandemente a qualidade.

Para ser sincero essa foi a primeira vez que presenciei problemas de uptime lá, o que acontecia com frequência a uns 3 meses atrás era problema com envio de emails.

Meus cliente ao todo tem 4 VPS lá a mais ou menos 6 meses e nesse tempo nunca ficaram offline, mas tiveram por 4 ou 5 vezes problemas com envio de emails, onde mensagens não saiam do DC, a uns 3 meses isso parou de acontecer. Esses 4 VPS só não ficaram com uptime 100% até ontem, pois teve momentos que precisou reiniciar depois de instalar algo ou atualizar.

Já eu tenho um VPS lá para backup vai completar um ano no próximo mês e nunca teve problemas com uptime e somente duas vezes eu precisei reiniciar.

Todos esses VPS estão no DC Dallas. Que meus clientes ficaram com pé atrás depois ontem, isso eu tenho certeza... é uma situação complicada de se tomar uma decisão devido ao histórico citado acima. Não se sabe se continua ou se muda para outro DC.

Eu imagino que na Budgetvm também tem muito o fator sorte.

9 horas atrás, LucianoZ disse:

Solicita o painel solusvm deles, eu tenho o meu login até hoje lá.
Nunca gostei do modulo deles de gerenciar vps.
Caso precisar este é o site: https://master.scalabledns.com/login.php
basta ter o login e a senha.

Não sabia disso.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
5 minutos atrás, RevendaHost disse:

Para ser sincero essa foi a primeira vez que presenciei problemas de uptime lá, o que acontecia com frequência a uns 3 meses atrás era problema com envio de emails.

Meus cliente ao todo tem 4 VPS lá a mais ou menos 6 meses e nesse tempo nunca ficaram offline, mas tiveram por 4 ou 5 vezes problemas com envio de emails, onde mensagens não saiam do DC, a uns 3 meses isso parou de acontecer. Esses 4 VPS só não ficaram com uptime 100% até ontem, pois teve momentos que precisou reiniciar depois de instalar algo ou atualizar.

Já eu tenho um VPS lá para backup vai completar um ano no próximo mês e nunca teve problemas com uptime e somente duas vezes eu precisei reiniciar.

Todos esses VPS estão no DC Dallas. Que meus clientes ficaram com pé atrás depois ontem, isso eu tenho certeza... é uma situação complicada de se tomar uma decisão devido ao histórico citado acima. Não se sabe se continua ou se muda para outro DC.

Eu imagino que na BudgetVM também tem muito o fator sorte.

Não sabia disso.

Antigamente ela entregava com o acesso da solusVM, como sou cliente antigo, ai da para usar acesso para qualquer maquina nova.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?