Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar pagina de suspensão


Posts Recomendados

Olá, meu nome é bruno, e estou entrando no mercado de desenvolvimento web e gostaria da avaliação de vocês para uma pagina de suspensão que desenvolvi agora a pouco. Gostaria de informar que não tenho qualquer relação com a empresa Hostseries e muito menos presto serviços a eles.

Apenas escolhe uma empresa do PDH para criar está pagina:

ac24f1be4ddc42aea250b32f24f8806a.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardox disse:

Bacana, clean, só acho que poderia mudar os icons e colocar uns mais clean para combinar...

Obrigado, a questão da pagina ser bem clean é justamente para facilitar o contato imediado do cliente com a empresa, para que ele não se perca em muitas informações. 

Com relação aos ícones, estarei atualizando e logo mais apresento aqui novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BrunoSantos disse:

Obrigado, a questão da pagina ser bem clean é justamente para facilitar o contato imediado do cliente com a empresa, para que ele não se perca em muitas informações. 

Com relação aos ícones, estarei atualizando e logo mais apresento aqui novamente.

Acho que se você usar os icons do http://fontawesome.io/ fica legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leonardox disse:

Acho que se você usar os icons do http://fontawesome.io/ fica legal

Obrigado, irei utilizá-lo. 

6 minutos atrás, William Marques disse:

A arte ficou bonita, parabéns. Meu conselho é que você troque "Conta Suspensa" por "Site Fora do Ar" Pois pode ter cliente que reclame por difamação, pois alguns podem entender que você está difamando a empresa dele para os clientes ou visitantes. Falo isto por experiência própria.

Cheguei a pensar a mesma coisa, estarei revendo está parte, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Anger disse:

Bruno, quando for fazer alguma apresentação aleatória, pode usar um nome fictício em vez da empresa real, pois desta forma que você fez aparentemente você tem vinculo com a empresa. Eu editei o título do tópico.

Entendi, utilizei um site aleatório do PDH pelo motivo que seria mais pratico e rápido, evitarei fazer o mesmo caso venha a apresentar novamente algum desenvolvimento para avaliação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu não consigo nunca modificar essa página. Eu vou em Funções de conta » Editor do modelo da Web > Account Suspended, altero o template, salvo e as modificações ficam salvas normalmente. Porém quando acessa um site que esteja suspenso é exibida a página padrão de suspensão e não do jeito que modifiquei. Volto no whm e o que fiz está lá salvo.

Tem que fazer mais alguma coisa para exibir a página personalizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, PedroHenrique disse:

Engraçado que eu não consigo nunca modificar essa página. Eu vou em Funções de conta » Editor do modelo da Web > Account Suspended, altero o template, salvo e as modificações ficam salvas normalmente. Porém quando acessa um site que esteja suspenso é exibida a página padrão de suspensão e não do jeito que modifiquei. Volto no whm e o que fiz está lá salvo.

Tem que fazer mais alguma coisa para exibir a página personalizada?

Será que não é Cache?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?