Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo boleto fácil whmcs


Posts Recomendados

  • Administração
12 horas atrás, Hallison Iris disse:

Olá boa noite eu instalei esse modulo criei a conta la no site do boletofacil sandbox coloquei o token fiz tudo certinho e ta aparecedo isso no meu WHMCS na hora de efetuar o pagamento

Houve um erro, contate o suporte

http://prntscr.com/cfua2o

Hallison, este erro é genérico, apenas indica que algo deu errado. Você pode editar o código do arquivo /modules/gateways/boletofacil.php? Na linha 189, descomente (tire as duas // da frente) de onde diz: //$retorno = $result->errorMessage;

E tente novamente e retorne aqui com a mensagem de erro. Lembre de não deixar o módulo disponível para os clientes até tudo estar funcionando direito (demarque, mostrar no formulário/show on order form). 

59 minutos atrás, MarksEliel disse:

Poderia ter a possibilidade de usar apenas um campo para CPF / CNPJ

Outra coisa, quando vou tentar adicionar o Widget aparece este erro: http://prntscr.com/cfzzni

Você pode marcar lá o mesmo campo para CPF ou CNPJ. Mas ter apenas um seria errado a menos que você APENAS tivesse clientes pessoa física ou APENAS de pessoa jurídica. Como não dá pra prever, é bom ter os dois.

OBS: Neste caso de usar o mesmo campo, ele vai verificar se o nome da empresa está presente, e como não deve estar, ele vai usar os dados de pessoa física (cpf e nome do cliente).

Sobre o erro: O seu módulo está configurado? Qual sua versão do WHMCS?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AngelCosta Estive verificando e aqui aconteceu o mesmo erro informado pelo @Hallison Iris, o que fiz para corrigir foi alterar a data de tolerância para 30 dias...
Acho que tem algum erro de lógica, pois se a fatura venceu era para permitir gerar um novo boleto mesmo depois do vencimento independentemente de quantos dias se passaram, me parece que a tolerância limita o número de dias que o boleto pode ser gerado após o vencimento.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 minuto atrás, MarksEliel disse:

@AngelCosta Estive verificando e aqui aconteceu o mesmo erro informado pelo @Hallison Iris, o que fiz para corrigir foi alterar a data de tolerância para 30 dias...
Acho que tem algum erro de lógica, pois se a fatura venceu era para permitir gerar um novo boleto mesmo depois do vencimento independentemente de quantos dias se passaram, me parece que a tolerância limita o número de dias que o boleto pode ser gerado após o vencimento.

Eu coloquei uma opção que se passar do dia do vencimento e for permitido emitir a fatura depois da data (tem que ter os dois), ele emite com a data de hoje. Mas isso é fácil de mudar se vc quiser.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AngelCosta disse:

Eu coloquei uma opção que se passar do dia do vencimento e for permitido emitir a fatura depois da data (tem que ter os dois), ele emite com a data de hoje. Mas isso é fácil de mudar se vc quiser.

Vou deixar assim mesmo, na próxima atualização vocês melhoram isso ;)

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?