Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limitação de upload e download vps ovh


Visitante varallo

Posts Recomendados

Visitante varallo

Boa tarde a todos, como vão?

Pessoal, gostaria muito de saber se poderiam me ajudar. Estou enfrentando um problema sério com upload e download em um VPS OVH. Tento subir os backups no cpanel e criar as contas, ou então fazer novas instalações de sites.

Eu uso uma conexão de 50mb aqui no escritório, sendo assim são 5mb de download e upload que a empresa garante. E acreditem, upload estou fazendo a 50kbps e download no máximo à 120kbps.

Testei em outros servers que tenho, e está normal, UOL Host, Locaweb, Umbler...

E de verdade, não sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Joao Marcos Sampaio disse:

Boa tarde a todos, como vão?

Pessoal, gostaria muito de saber se poderiam me ajudar. Estou enfrentando um problema sério com upload e download em um VPS OVH. Tento subir os backups no cpanel e criar as contas, ou então fazer novas instalações de sites.

Eu uso uma conexão de 50mb aqui no escritório, sendo assim são 5mb de download e upload que a empresa garante. E acreditem, upload estou fazendo a 50kbps e download no máximo à 120kbps.

Testei em outros servers que tenho, e está normal, UOL Host, Locaweb, Umbler...

E de verdade, não sei o que pode ser.

Você está fazendo upload para um servidor em outra localidade, todas as você citou ai são brasileiras e com servidores brasileiros.

As rotas do seu provedor podem está ruim para a OVH e causando esse problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo
1 minuto atrás, BSHosting disse:

Você está fazendo upload para um servidor em outra localidade, todas as você citou ai são brasileiras e com servidores brasileiros.

As rotas do seu provedor podem está ruim para a OVH e causando esse problema também.

Fiz também para um no EUA e outro no canadá, tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está tudo normal com o VPS? Load, memoria, disco, etc.

Tem firewall? Experimenta adicionar o ip a lista branca. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?