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Não consigo enviar nem receber e-mail, uso whm/cpanel em meu servidor


id.josinei

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Bom dia pessoal, eu gerencio um web host aki na empresa , mas recentemente mudamos o sistema, passamos a usar whm/cpanel, os dns estão respondendo certinho... porem não conseguimos nem enviar nem receber e-mails... fiz um teste e acompanhei o envio... Resutou nisso:  

  1. mailnull 47 12
  2. <josinei@ibsoltelecom.com.br>
  3. 1472525130 0
  4. -helo_name www.ibsoltelecom.com.br
  5. -host_address ::1.57146
  6. -host_auth dovecot_login
  7. -interface_address ::1.25
  8. -received_protocol esmtpa
  9. -body_linecount 1
  10. -max_received_linelength 66
  11. -auth_id josinei@ibsoltelecom.com.br
  12. -host_lookup_failed
  13. XX
  14. 1
  15. id.josinei@gmail.com
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Em 30/08/2016 at 13:08, Breno Febronio disse:

De onde voce está enviando ? Do Webmail mesmo ou de algum aplicativo para recebimento/envio de emails ?

Estou esnviando pelo webmail, roundcube....

39 minutos atrás, raphaelfasilva disse:

Bom dia primeiramente tente enviar pelo webmail,gostaria de saber por onde vc está tentando enviar esse email e está dando esse erro

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

Esrou tentando justamente pelo webmail, mais especificamente o roundcube...

Em 30/08/2016 at 14:20, brunowebmaster disse:

Esses dados não indicam muitas coisas.
Vá em E-mail >> Relatório de entrega e veja o que diz no campo "resultado".

Farei isso e retornarei com a resposta...

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Evento: defer warning
Usuário remetente: ibsolhost
Domínio do remetente: ibsolhost.com.br
Remetente: ibsolhost@ibsolhost.com.br
Hora do envio: 07/09/2016 18:10:18
Host do remetente: webserver.ibsolhost.com.br
IP do remetente: ::1
Autenticação: dovecot_login
Pontuação de spam: 0
Destinatário: id.josinei@gmail.com
Entregue a:  
Usuário da entrega:  
Domínio de entrega:  
Roteador: dkim_lookuphost
Transporte: dkim_remote_smtp
Tempo a expirar: 07/09/2016 18:12:18
ID: 1bhk6u-000212-Kr
Host de entrega:  
IP de entrega:  
Tamanho: 630 bytes
Resultado: Connection timed out

   o erro já esta diferente... 

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Em 08/09/2016 at 11:09, id.josinei disse:

Olá pessoal, descobrir o problema, a porta 25 estava bloqueada na minha rede, desbloqueei, ativei a 587 e agora funciona perfeitamente

Aproveitando, recomendo utilizar unicamente o firewall (CSF) pra controlar melhor o smtp. Esqueça as opções do WHM!

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