Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre/procuro serviço de backup


Posts Recomendados

Olá,

Antes de tudo...

1. Tenho uma hospedagem cPanel, é possível programar o mesmo para enviar backup para um servidor de terceiro automaticamente?

2. Se sim, poço eu mesmo programar isso ou preciso solicitar o host?

3. Poço fazer isso com uma outra hospedagem cPanel de terceiro (Já que tem acesso FTP), ou um serviço especifico para Backup remoto?

Tamanho do meu Backup? Somente 1 GB  até então (Isso em 1 ano online), então não preciso de nenhum serviço em especial de alto custo. Por ser um site de tamanho pequeno.

Contact PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde no painel do cpanel em assistente de backup e possivelmente especificar um servidor FTP/SFTP infelizmente não é possível agendar esse procedimento toda vê tem que ser feito manual.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Vez

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Em relação se pode fazer backup em outro cpanel tem que ver contrato dessa outra empresa de hospedagem se eles aceitam armazenar backup tem empresa que não deixa

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raphaelfasilva

Essas empresas que não deixam, devem ser as mesmas que oferecem " Armazenamento ILIMITADO", só pode...

Mas é possível o Host programar o meu serviço? (Seria da mesma forma que eles fazem Backup automático para um servido externo? A questão é que seria somente para um determinado cliente, por isso não sei dizer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hisashi disse:

@raphaelfasilva

Essas empresas que não deixam, devem ser as mesmas que oferecem " Armazenamento ILIMITADO", só pode...

Mas é possível o Host programar o meu serviço? (Seria da mesma forma que eles fazem Backup automático para um servido externo? A questão é que seria somente um um determinado cliente, por isso não sei dizer)

Possível é, porém terá que ter um script específico para esse uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?