Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração apache x cloudlinux


PedroHenrique

Posts Recomendados

Acabei de instalar um dedicado com 8 cores e 32GB de memória com Cloudlinux e cpanel. Tanto o Cloudinux quanto o apache tem as configurações padrão e queria sabe como que configuro a relação entre eles para que o cloudlinux controle corretamente os recursos que os sites utilizam, penalizando quem está abusando sem atrapalhar os demais sites ou cair o servidor httpd.

Segue as configurações padrão http://prnt.sc/c7d1lk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configura o Apache com números altos, e depois limita as contas pelo CloudLinux. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, hospedahost disse:

Eu sempre uso os comandos abaixo:

yum -y install lve lvemanager kmod-lve liblve liblve-devel pam_lve lve-stats lve-utils lve-wrappers
yum -y install cagefs
/usr/sbin/cagefsctl --init
yum -y groupinstall alt-php
yum -y update cagefs lvemanager

Isso foi o que fiz durante a instalação, a questão agora é a configuração. Eu sei que o Apache tem que estar com os recursos, processos, acessos... configurados de forma superior ao Cloudlinux, mas não sei como fazer corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Configura o Apache com números altos, e depois limita as contas pelo CloudLinux. 

Sim sim,  achei alguns tutorias mas não explicam de forma clara os cálculos que devem ser feitos. Eu sei que tem que fazer um cálculo usando esses números no apache.

Também não achei informações nem no site do Cloudlinux sobre os calculos e o que significa cada campo desses no LVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PedroHenrique disse:

Sim sim,  achei alguns tutorias mas não explicam de forma clara os cálculos que devem ser feitos. Eu sei que tem que fazer um cálculo usando esses números no apache.

Também não achei informações nem no site do Cloudlinux sobre os calculos e o que significa cada campo desses no LVE.

http://docs.cloudlinux.com/limits.html

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você terá que calcular e determinar a relação entre processos de entrada, máximo de processos e limite de processos simultâneos. De acordo com a configuração MPM usada no seu apache a regra é basicamente a mesma, porém tem diferenças nos valores.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?