Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de produto


Posts Recomendados

Olá tudo bem?

Eu estou vendendo planos de wordpress com template pronto + hospedagem e dominio tudo em um único pacote, então funciona assim quem comprar o pacote vem com o primeiro mês de hospedagem e o primeiro ano de dominio .com.br grátis, porém após o primeiro mês a hospedagem passa a ser cobrada recorrentemente assim como o dominio após o primeiro ano.

Ai digamos o pacote custa R$499,99 e a hospedagem R$29,99, como que eu configuro isso??

Eu fiz da seguinte forma:

Configurei R$499,99 como taxa de instalação e 29,99 como valor mensal e coloquei o domínio como gratuito na periodicidade mensal, mas isso me deu 2 dúvidas.

1) O sistema esta cobrando R$499,99 + 29,99 com a compra dando um total de R$529,98 o que não pode acontecer já que o valor do primeiro pagamento precisa ser de R$499,99

2) O fato de eu ter colocado o domínio como gratuito no pagamento mensal, significa que na hora de renovar o sistema continuará oferecendo este domínio gratuitamente, não é?

Como eu configuro este produto??

Muito obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Plano que você estará disponibilizando está correto da maneira descrita acima, o plano de hospedagem a R$29,99 Mensais + Taxa de instalação de R$499,99 ( serviços de personalização ), para adicionar o primeiro ano do domínio grátis basta ir em "domínio gratuito" e escolher a opção de  "Oferecer somente um registro/transferência de domínio gratuito (renovar normalmente)"  Assim o seu cliente poderá escolher uma TLD que você irá disponibilizar .com ou .com.br ou .net e pronto, inserir o domínio, no final do período a renovação será apenas do domínio, pós o serviço de hospedagem já é recorrente. 

PS: só irá aparecer a opção de domínio gratuito se você utilizar o WHMCS como gerenciamento financeiro dos produtos.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HostdixBR disse:

O Plano que você estará disponibilizando está correto da maneira descrita acima, o plano de hospedagem a R$29,99 Mensais + Taxa de instalação de R$499,99 ( serviços de personalização ), para adicionar o primeiro ano do domínio grátis basta ir em "domínio gratuito" e escolher a opção de  "Oferecer somente um registro/transferência de domínio gratuito (renovar normalmente)"  Assim o seu cliente poderá escolher uma TLD que você irá disponibilizar .com ou .com.br ou .net e pronto, inserir o domínio, no final do período a renovação será apenas do domínio, pós o serviço de hospedagem já é recorrente. 

PS: só irá aparecer a opção de domínio gratuito se você utilizar o WHMCS como gerenciamento financeiro dos produtos.

Espero ter ajudado.

Muito obrigado Hostdix, eu fiz isto mesmo, criei uma promoção que retira o valor do primeiro mês de hospedagem e coloquei diretamente no link do produto &promocode=PROMOCAO e fiz esta configuração do domínio que me falou, funcionou perfeitamente.

Muito obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?