Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Pré Pago Internacional


Jamis Henrique

Posts Recomendados

Olá comunidade PdH,

Estou precisando de um Cartão de Crédito que me possibilite realizar compras/pagamentos em dólar americano. Gostaria de saber da comunidade qual o melhor cartão na opinião de vocês para realizar esta tarefa. Por favor, se puderem, descrevam qual o menos burocrático/demorado de se conseguir.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ebanx atualmente é o melhor, mas atente-se ao limite de $2500 de compra de moeda estrangeira. Quando atingir esse limite eles bloqueiam o cartão e solicitam alguns dados e cópias de documentos e comprovante de endereço. Em até 7 dias eles analisam, retornam e liberam o cartão, o problema é que se houver saldo não poderá utilizar nesse período, no mais é uma excelente e inovadora empresa com um atendimento totalmente diferenciado e atencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ebanx atualmente é o melhor, mas atente-se ao limite de $2500 de compra de moeda estrangeira. Quando atingir esse limite eles bloqueiam o cartão e solicitam alguns dados e cópias de documentos e comprovante de endereço. Em até 7 dias eles analisam, retornam e liberam o cartão, o problema é que se houver saldo não poderá utilizar nesse período, no mais é uma excelente e inovadora empresa com um atendimento totalmente diferenciado e atencioso.



Referente a esse limite de $2500, é por mês ou a soma de todas as recargas feitas?
Isso está no contrato deles? Não achei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, AntonioDuarte disse:

 


Referente a esse limite de $2500, é por mês ou a soma de todas as recargas feitas?
Isso está no contrato deles? Não achei.

Total geral de compras. Pelo que me informaram é uma regra e norma da Receita Federal.
Pelo que entendi, quando um usuário ultrapassa esse limite é preciso informar à Receita que por sua vez exige cópia de documentos para um cadastro. Acredito que à partir desse momento toda compra de moeda será informado à receita como uma medida de segurança contra lavagem de dinheiro ou mesmo buscando uma forma de "Garfar" mais impostos. Na dúvida pergunto ao suporte deles que informam com mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, tiddos disse:

Para realizar pagamentos internacionais eu to usando meu cartão Pagseguro tranquilo.

Não consegui até hoje confirmar minha conta no PagSeguro, é uma burocracia que não tem tamanho! Olha que TODAS as informações são verídicas! Uma outra dúvida que surgiu é se possuem ciência de algum Datacenter que não aceita no momento Cartão Pré-Pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?