Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Principal do WHM não acessa o cPanel


Posts Recomendados

Olá a todos tudo bem?

Estou com o seguinte problema, meu domínio principal cadastrado no WHM não acessa o cPanel, digito meudominio.com.br/cpanel e funciona entra normal mas não loga, estou digitando a mesma senha do WHM mas não funciona.

O que pode ser? Será que é alguma configuração no WHM?

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por acaso está tentando acessar o cPanel com o login root? se for, não vai conseguir.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, yuricl disse:

Estou sim, mas não tenho outro usuário para utilizar, quando tento criar no WHM ele diz que já está em uso.

não tem como acessar o cPanel com login root, se acabou de montar o servidor, para acessar o cPanel primeiro você precisa criar uma conta de hospedagem no WHM. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

não tem como acessar o cPanel com login root, se acabou de montar o servidor, para acessar o cPanel primeiro você precisa criar uma conta de hospedagem no WHM. 

Então eu fiz isso, criei a conta de todos os cliente.

Mas meu domínio principal ns1.dominio.com.br que logo no WHM não consigo acessar o cPanel.

Todos os outros funciona normal mas esse não consigo. Esse dominio é o nome do host do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se seu vps/dedicado inclui gerenciamento, recomendo que entre em contato com o mesmo para que possam te auxiliar

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Thiago Sabaia já deu as dicas.

Agora só para confirmar, você diz que seu domínio principal não loga no cPanel. Agora você por acaso já criou uma conta de hospedagem para ele? Pois é isso que tem que fazer para acessar o cpanel.

Ter o domínio principal como hostname e nameservers (ns1, ns2 etc...) é uma coisa, ter a conta de hospedagem para ele é outra totalmente diferente.

Agora se nada resolve, se tiver gerenciamento entre em contato com o encarregado, contrate o serviço ou peça suporte direto no cpanel.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RevendaHost disse:

O @Thiago Sabaia já deu as dicas.

Agora só para confirmar, você diz que seu domínio principal não loga no cPanel. Agora você por acaso já criou uma conta de hospedagem para ele? Pois é isso que tem que fazer para acessar o cpanel.

Ter o domínio principal como hostname e nameservers (ns1, ns2 etc...) é uma coisa, ter a conta de hospedagem para ele é outra totalmente diferente.

Agora se nada resolve, se tiver gerenciamento entre em contato com o encarregado, contrate o serviço ou peça suporte direto no cpanel.

Olá tudo bem?

Essa foi a primeira coisa que eu tentei, mas quando tento criar o WHM da esse mensagem.

 

Citar

Account Creation Status: failed

(XID wq4r8j) Não convém criar um domínio com um nome que seja o nome de host do servidor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que notei a resposta foi a @RevendaHost, você certamente contratou um servidor no nome do seu domínio, configurou as NS, mas não criou uma conta de hospedagem pra ele.

Pra resolver é simples, crie uma nova conta de hospedagem para o seu próprio domínio, assim vai conseguir entrar no cPanel com a conta que criou.

O root serve apenas para o WHM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, yuricl disse:

Account Creation Status: failed

(XID wq4r8j) Não convém criar um domínio com um nome que seja o nome de host do servidor.

 

 

Se seu servidor está como nome de Host apenas o dominio , altere para para um subdminio exemplo:  servidor.seudominio.com.br

Então não dará esse erro ao adicionar o dominio no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?