Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu quero abrir um negócio na internet, podem me ajudar?


Posts Recomendados

Estou na constante pesquisa sobre como abrir um negócio na internet e ganhar dinheiro, e gostaria que alguém me passasse dicas em texto ou vídeos para abrir ainda mais a minha mente... 

Eu estive pesquisando na internet, e se você veio até aqui e esta assim como eu procurando algo, eu achei este vídeo este cara que tem anos na internet e tem várias dicas, creio que vai te ajudar:

Link do site dele: 
http://blog.andersonferro.com.br/ciclo-correto-negocios-internet-ganhar-dinheiro/

Mas espero que você também me de algumas dicas além desta que eu coloquei. Estou fazendo isso para ajudar quem também precisa e em troca espero sua ajuda, ok?

Abs...
Leo Gomes

Link para o comentário

Algumas dicas básicas.
1. Nem tudo é um mar de rosas.
2. Crie um plano de negocio, viabilize o que você pode fazer para crescer seu negocio, inovações etc.
3. Faça a diferença, empresas com mesmo ramo por ai existe a milhão, tenha seu diferencial para atrair os clientes desejados.
4. O lucro não é resultado do acaso e sim resultado de um trabalho bem feito e clientes conquistados pelo atendimento, qualidade do serviço etc.

Como ter um plano de sucesso?
Com os 3 P você vai muito além.
1. Produto
2. Processo
3. Pessoas

Caso quiser trocar alguma ideia, fique a vontade de adicionar-me no Skype, caso desejar o mesmo esta em meu perfil. 

Abraços.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
56 minutos atrás, LucianoZ disse:

Algumas dicas básicas.
1. Nem tudo é um mar de rosas.
2. Crie um plano de negocio, viabilize o que você pode fazer para crescer seu negocio, inovações etc.
3. Faça a diferença, empresas com mesmo ramo por ai existe a milhão, tenha seu diferencial para atrair os clientes desejados.
4. O lucro não é resultado do acaso e sim resultado de um trabalho bem feito e clientes conquistados pelo atendimento, qualidade do serviço etc.

Como ter um plano de sucesso?
Com os 3 P você vai muito além.
1. Produto
2. Processo
3. Pessoas

Caso quiser trocar alguma ideia, fique a vontade de adicionar-me no Skype, caso desejar o mesmo esta em meu perfil. 

Abraços.

Muito bom meu jovem, anda vendo muito: O Sócio do Marcus Lemonis ? 
Ele vive falando que os 3P é a base de tudo.

Link para o comentário

Primeiro não tem Formula de negocio , se tive-se uma pode ter certeza todos da pdh seriam milionários 

Vc precisa de capital basicamente , e saber que não pode viver deste capital por um bom tempo ou seja tenha uma fonte de renda externa .


Agora é aquela pergunta básica que ninguém te faz, você sabe vender ou é um bom vendedor de acordo com outras pessoas ?
Pq se vc não tem muito caixa creio que terá de fazer suas próprias vendas .

Tudo dependerá de como vc se porta , vai passar muito perrengue coisa que vc vai aprender na pratica , ao menos se vc for filho do Chuck norris ai vai ser de boa .

Fora isso ninguém vai dizer pra vc como ganhar dinheiro , há mais o carinha la faz uns curso e ensina nego a ganhar dinheiro e é mó ricão  .
Ai te falo legal , mais pq ele não ensina como ele ganha dinheiro com os cursinhos dele ?

Negocio vc aprende por conta , sendo uma luta por dia , com vitórias e percas. 
Até que um dia vc aprende a ganhar mais do que perder.

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Prezado

Comecei a trabalhar com internet no ano de 2000 e nunca mas parei, fui me aperfeiçoando com o tempo e a evolução da tecnologia, e vou ser bem sincero não foi nada fácil chegar ate aqui, mas nunca pensei em desistir, hoje estou tranquilo posso dizer que já fiz meu pé de meia, minha especialidade hoje é segurança da informação com especialidade em e-mail corporativo com grandes clientes em todo o Brasil.

enfim, acredito que hoje esta mas ' fácil" porque existe fórum, youtube etc para buscar conhecimento e solução, agora o importante é a perseverança e ser criativo porque este mercado é grande.

E se quiser alguma ajuda, dica me add no skype, experiencia posso dizer que tenho para lhe dar algumas dicas no que for possível.

abraços e boa sorte.

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?