Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Segurança - WHMCS v6.x


Posts Recomendados

Foi divulgado a pouco uma atualização de segurança para as versões do WHMCS v6.x http://blog.whmcs.com/?t=116515

O download desse patch pode ser obtido em http://www.whmcs.com/download/870/security_patch_v6_2016-08-02.zip

A atualização é apenas de 1 arquivo License.php ( \includes\classes\WHMCS ).

Não foi fornecido detalhes do motivo, apenas que a classificação é moderada ou seja é recomendável aplicar!

Outras informações http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-seguranca-whmcs-v6-x/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que é uma regra melhorada de verificação da licença cujo eles fornecem, pois muitas vezes o firewall bloqueia o IP deles como foi meu caso e estava aparecendo o aviso de quando você atualiza ou tem novas versões. Junto podem ter implantado alguma função para realizar o download e update da nova versão cujo iram lança para o publico em produção.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Creio que é uma regra melhorada de verificação da licença cujo eles fornecem, pois muitas vezes o firewall bloqueia o IP deles como foi meu caso e estava aparecendo o aviso de quando você atualiza ou tem novas versões. Junto podem ter implantado alguma função para realizar o download e update da nova versão cujo iram lança para o publico em produção.

Amigo, com certeza foi por alguma falha de segurança. Se fosse só por isso que você descreveu na próxima atualização eles iriam aplicar a correção e não enviar email solicitando a atualização de nível moderado. E não foi implementado nenhuma função de "update".

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jorge Marcelino disse:

Amigo, com certeza foi por alguma falha de segurança. Se fosse só por isso que você descreveu na próxima atualização eles iriam aplicar a correção e não enviar email solicitando a atualização de nível moderado.

Um adicional no mecanismo de licença do WHMCS?

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Um adicional no mecanismo de licença do WHMCS?

 

Leu o que eu disse? Possivelmente encontraram alguma falha de segurança, update de melhorias e adicionais seriam feitos nas próximas atualizações, sem precisar anunciar via e-mail, já que é uma atualização de segurança nível moderado. Recomendo todos baixar esse patch, é apenas 1 arquivo que será atualizado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

Leu o que eu disse? Possivelmente encontraram alguma falha de segurança, update de melhorias e adicionais seriam feitos nas próximas atualizações, sem precisar anunciar via e-mail, já que é uma atualização de segurança nível moderado. Recomendo todos baixar esse patch, é apenas 1 arquivo que será atualizado.

Tenho visto isso!

No entanto é só um adicional, basta você quebra o script e verá.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Creio que é uma regra melhorada de verificação da licença cujo eles fornecem, pois muitas vezes o firewall bloqueia o IP deles como foi meu caso e estava aparecendo o aviso de quando você atualiza ou tem novas versões. Junto podem ter implantado alguma função para realizar o download e update da nova versão cujo iram lança para o publico em produção.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?