Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Certificado SSL funciona no site mas não no Cpanel


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, bem essa é a minha primeira postagem pesquisei muito aqui mas não encontrei ninguém com um problema parecido com o meu.

O que ocorre é que tenho clientes com SSL no site funcionando perfeitamente, porém quando acesso o site/cpanel o Verde já fica vermelho e da aquele erro no Chrome de segurança.

Eu tenho certificado válido mas como faço para funcionar também no cPanel?

Desde de já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o ssl instalado no domínio não surte efeito no cpanel.

Para acesso ao cpanel usando https é preciso que haja um certificado próprio para isso, para instalação é preciso que tenha acesso root, caso seja usuário ou revendedor verifique com seu provedor atual se ele possui essa opção de acesso. Hoje em dia o próprio cPanel já fornece um ssl grátis para isso mas depende do provedor para ativá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Amigo, o ssl instalado no domínio não surte efeito no cpanel.

Para acesso ao cpanel usando https é preciso que haja um certificado próprio para isso, para instalação é preciso que tenha acesso root, caso seja usuário ou revendedor verifique com seu provedor atual se ele possui essa opção de acesso. Hoje em dia o próprio cPanel já fornece um ssl grátis para isso mas depende do provedor para ativá-lo.

 

1 hora atrás, hospedahost disse:

Você compro SSL para o servidor ou para um site específico?

Obrigado a todos pelo seu tempo em me ajudar.

Bem no caso eu utilizo o SSL o Lets Encrypt, o meu servidor é dedicado e prórpio então eu tenho acesso ROOT completo, o que devo fazer para o SSL funcionar com cPanel?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Barreto disse:

O próprio lets encrypt tem a opção de instalar SSL nos serviços. Verifique no link Lets Encrypt em seu WHM.

Olá Barreto obrigado pela seu ajuda.

Mas no WHM mostra apenas os dominios que tem o lets encrypt instalado mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2016 at 15:16, Rocha Neto disse:

A própria cPanel libera um SSL gratuito pra instalação nos serviços.

Olá Rocha tudo bem?◘ Obrigado por dispor seu tempo em me ajudar.

Mas ainda não consegui entender, eu devo configurar algo no WHM?

Não encontrei nada ainda nas configurações dele.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?