Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apos instalação do cpanel o q instalar?


Posts Recomendados

desenvolvi meu site e testei no dedicado de um amigo, depois testei em uma hospedagem compartilhada da hostgator e tudo funcionando perfeitamente, contratei uma vps na ovh instalei cpanel e agora nem consigo enviar emails com o PHPmailer e meu site deixou de funcionar algumas coisas, minha duvida é... apos instalar cpanel vcs geralmente instalam o q? ou simplesmente apenas instalam o cpanel e n instala nenhum modulo pro php ? e no caso do email alguem já teve problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, leozinhocds disse:

desenvolvi meu site e testei no dedicado de um amigo, depois testei em uma hospedagem compartilhada da hostgator e tudo funcionando perfeitamente, contratei uma vps na ovh instalei cpanel e agora nem consigo enviar emails com o PHPmailer e meu site deixou de funcionar algumas coisas, minha duvida é... apos instalar cpanel vcs geralmente instalam o q? ou simplesmente apenas instalam o cpanel e n instala nenhum modulo pro php ? e no caso do email alguem já teve problema parecido?

Não é simplesmente instalar o cPanel e sair usando, tem muitas coisas a serem feitas; configuração básica ou avançada, compilar apache e otimizar, PHP e configurar a segurança, base de dados e otimização, regras para envio/recebimento de emails, spam, vírus, cache, firewall etc.

Já que não tem conhecimento, sugiro contratar gerenciamento ou suporte para esta finalidade, ou procurar em outras postagens mais informações.

Quanto ao problema em seu site certamente não compilou e configurou PHP corretamente, falta habilitar classes etc. Mas fazendo isso e seu site ficando online, não quer dizer que seu VPS está pronto para uso.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2016 at 20:03, RevendaHost disse:

Não é simplesmente instalar o cPanel e sair usando, tem muitas coisas a serem feitas; configuração básica ou avançada, compilar apache e otimizar, PHP e configurar a segurança, base de dados e otimização, regras para envio/recebimento de emails, spam, vírus, cache, firewall etc.

Já que não tem conhecimento, sugiro contratar gerenciamento ou suporte para esta finalidade, ou procurar em outras postagens mais informações.

Quanto ao problema em seu site certamente não compilou e configurou PHP corretamente, falta habilitar classes etc. Mas fazendo isso e seu site ficando online, não quer dizer que seu VPS está pronto para uso.

Resolvi meu problema.... no email era apenas a porta ssl que tava incorreta e em questão as outras funções era apenas configuração do php, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?