Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super notificações WHMCS com WHATSAPP e JAVASCRIPT


Posts Recomendados

Sim, cheguei a usar um bom tempo também, só que me ocorreu isso quando a api dos cara desatualizou, depois que fui bloqueado a atualização demoro uns 2 dias ainda para sair.

Mais mesmo assim é fantástica.

Sobre números de telefone, você compra o chip ou até algum site onde vende números virtuais? pois achei um cara que vende mais não gostei muito do estilo de negocio que ele aplica.

Tenha esse esquema de tirar senha por android, mas precisa de root, tem pra apple tbm, mas é por jailbreak e tem que dar uns comandos tretas la, nao sei se funciona. Mas no android vai perfeito!

Quanto aos números, eu tentei voip, aqueles números online gratuito que você usa pra receber sms só, mas nenhum funciona ahshhshs serio, nao perca tempo kkkk eu tentei por dias kkkk ai só comprando mesmo, as vezes tem uns carinhas no centro da cidade vendendo chip da tim por 4,99

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2016 em 11:59, VictorHScatolon disse:

Muito obrigado!

 

Ahahahah que bom! Logo mais estará a venda!

 

Ainda não está terminado.

 

Ainda não sei, mas será um valor mensal!

 

Ahahaha ele toca até som

 

Valew! Muitíssimo obrigado!

 

Desculpe, eu falei errado, é quando o navegador não está maximizado, desculpe :X

 

Grátis não será ahahah, ele tem um custo dos servidores, mas será um valor mensal, nada exorbitante.

Já está disponivel?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?