Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termos de Serviço


Leonardox

Posts Recomendados

Olá estou com uma dúvida relacionada aos termos de serviço.

 

Atualmente trabalho com termos de serviço, meio que baseado nos termos da Hostgator, mas vejo várias empresas com contratos, exemplo UOLHOST e LOCAWEB.

Qual o melhor formato?

E sobre os termos, há necessidade de registra-lo em cartório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor formato mesmo seria contrato cliente a cliente, pegando a assinatura dele, mesmo que ele te devolva o contrato digitalizado.

Mas como em certos serviços, principalmente os de baixo custo e contrato pelo site., a solução é registrar o termo em cartorio e gravar o log de aceite do cliente.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

O melhor formato mesmo seria contrato cliente a cliente, pegando a assinatura dele, mesmo que ele te devolva o contrato digitalizado.

Mas como em certos serviços, principalmente os de baixo custo e contrato pelo site., a solução é registrar o termo em cartorio e gravar o log de aceite do cliente.

Esse log de aceite há alguma forma de grava-lo no whmcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leonardox disse:

Eu sei que não há como contratar sem aceitar os termos, mas eu teria  a necessidade de ter o log? se sim, onde encontrar?

Não existe gravação... é apenas um checkbox se o cliente não marcar ele não consegue concluir o pedido.

O log seria a data/hora que o pedido foi processado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?