Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chat Tawk.to


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

Aproveitando o tópico, vocês presenciam quedas frequentes no chat tawk? Aqui todo dia recebo essa informação, várias vezes no dia. Poderiam colocar um plano PRO que seja mais estável.

Verdade. Aqui pra mim cai pelo menos uma vez ao dia, mas logo volta. Eles tem um sistema muito bom, uma versão paga para melhorar os servidores deles não seria nada mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Aproveitando o tópico, vocês presenciam quedas frequentes no chat tawk? Aqui todo dia recebo essa informação, várias vezes no dia. Poderiam colocar um plano PRO que seja mais estável.

Bem raro acontecer aqui.

Eles se sustentam com o serviço de call center que vendem, por isso a plataforma é mantida gratuitamente.

Um plano pago seria apenas interessante para hospedar no próprio servidor ou usar um cname para não ter nenhuma ligação com a tawk visível ao cliente.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Bem raro acontecer aqui.

Eles se sustentam com o serviço de call center que vendem, por isso a plataforma é mantida gratuitamente.

Um plano pago seria apenas interessante para hospedar no próprio servidor ou usar um cname para não ter nenhuma ligação com a tawk visível ao cliente.

Havia entrado em contato com eles pra consultar se havia como remover a marca tawk.to do chat mas me disseram que não, seria muito bom mesmo uma versão paga com uma maior liberdade de edição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, thiagosantos disse:

Sim, eu entendi depois que postei (kkk), mas igual eu não sabia que existia essa addon já me serviu pra um pequeno melhoramento igual.

A sua customização, tem ideia de liberar ou licenciar?

Abraço!

No momento fiz apenas para uso próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, edvan disse:

Sabia que ia começar a cobrar só pelo formulário já da pra ver que querem arrecadar mesmo que seja só para essa versão em Beta white-label "sem a marca", o serviço acabou tomando uma proporção muito maior e gera mais custos. Esperamos que seja mais estável o serviço...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Sabia que ia começar a cobrar só pelo formulário já da pra ver que querem arrecadar mesmo que seja só para essa versão em Beta white-label "sem a marca", o serviço acabou tomando uma proporção muito maior e gera mais custos. Esperamos que seja mais estável o serviço...

Sem dúvidas, não existe almoço free. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Allan Farias disse:

Prezados, bom dia!

 

Alguém poderia me ajudar dizendo quais portas eu preciso liberar para que o chat funcione na empresa onde trabalho?

Desde já agradeço.

Não compreendi... você está tentando utilizar a interface windows e não consegue? A interface via web não consegue logar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?