Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BANIR USUARIO DO SITE


Posts Recomendados

Olá , existe alguma maneira de banir um usuario do meu site ? , tipo eu posso banir ele do chat , do whmcs , mas quero banir ele do meu index.html , para que ele nem o meu site possa visitar ,

existe alguma maneira para isso  ?

desde ja agradeço

Você pode banir cadastro de usuário e endereço ip fixo. Agora usuários anônimos com ip dinâmico não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, pain disse:

Olá , existe alguma maneira de banir um usuario do meu site ? , tipo eu posso banir ele do chat , do WHMCS , mas quero banir ele do meu index.html , para que ele nem o meu site possa visitar ,

existe alguma maneira para isso  ?

desde ja agradeço

Crie um arquivo .htaccess no diretório do seu site e adicione isso:

Order Deny,Allow

E para bloquear um ip adicione (troque o IP, pelo ip):

Deny from IP

Ficando assim o arquivo .htaccess por exemplo:

Order Deny,Allow
Deny from 127.0.0.1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pain disse:

Olá , existe alguma maneira de banir um usuario do meu site ? , tipo eu posso banir ele do chat , do WHMCS , mas quero banir ele do meu index.html , para que ele nem o meu site possa visitar ,

existe alguma maneira para isso  ?

desde ja agradeço

Voce pode banir pelo cPanel, tem uma opção de você Bloquear o IP para o acesso.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista que a maioria dos provedores e usuários usam IP dinâmico não vai funcionar.
Você bloqueia um IP aí ele reseta o modem/roteador e tem um novo. 

Além disso, se algum cliente em potencial pegar aquele IP não vai conseguir acessar seu site.
Eu acho mais fácil falar que não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é algo impossível de ser feito na prática, pois mesmo considerando que a pessoa tenha um IP fixo e você bloqueie ele no firewall, certamente que nada impede a pessoa de acessar usando um proxy ou de outro local(trabalho, lanhouse...).

Resumindo: não tem como.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, brunowebmaster disse:

Mano, você tem como banir ele usando o cookie.  Vamos lá!
código improvisado


<?php 
$ip_do_usuário='123.323.232.343';
if ($_SERVER['REMOTE_ADDR']==$ip_do_usuário) {

setcookie("nome","nome_da_pessoa_aqui");
}
if (isset($_COOKIE["nome"])){
echo"Você foi banido deste site!";
echo"<meta HTTP-EQUIV='refresh' CONTENT='2;URL=pagina_ban.html'>";
echo"exit;";
}

Com esse código:
Após o usuário com ip bloqueado acessar o site, será setado um valor no navegador dele, assim que ele acessar novamente o site, ele não conseguirá, pois irá exibir a mensagem de ban.

Veja se funciona!

Cara outra coisa bem sem noção.
O cara vai lá limpa os cookies e tem acesso e novo, muda de navegador tem acesso.
Não adianta ficar usando esse tipo de método, não vai banir realmente.
A questão é, não tem como banir mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a intenção de todos é ajudar com a dúvida do colega, porém qualquer método é apenas um "quebra-galho". Não tem como banir ninguém de acessar o site!

A pessoa "banida" pode acessar o site quando quiser usando qualquer conexão diferente daquela que foi bloqueada.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta banir o IP dele, já aconteceu comigo, continuou a trocar de IP, busquei o provedor, entrei em contato com o provedor explicando a situação e disseram que entraria em contato com o mesmo, no meu caso, foi resolvido, o indivíduo não voltou mais... Isso faz cerca de 1 ano, creio eu... Há como banir pelo próprio cPanel, PHP ou htaccess ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?