Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe avaliar a empresa BRS?


matt

Posts Recomendados

Sim, eles tem servidores na Alog! Mas nem vou dizer a experiência que tive (alguns meses atrás) com um cliente que tinha servidor lá... vou deixar você pensar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com essa mesma dúvida, inclusive diretamente com a ALOG, chegamos a conclusão de que não compensa... Por vários motivos e acredite recebemos clientes que migram revendas no Brasil para a nossa em DC nos EUA e em comparação com uma no Brasil e uma estrutura top nos EUA mesmo com a latência sendo maior nos EUA acaba sendo mais rápido e estável devido a qualidade do link, discos SSD, otimizações etc... do que no Brasil, claro que depende de cada empresa, mas só pelo fato do link já não compensaria para nós. Já migramos revendas no Brasil que o link caia toda vez que chegava em 20% a migração, load estourava quando criava o backup e travava todo o servidor e por aí vai... Toda semana é uma surpresa nova pelo menos 2 revendas na semana dá trabalho de migrar rsrs

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Eu estava com essa mesma dúvida, inclusive diretamente com a ALOG, chegamos a conclusão de que não compensa... Por vários motivos e acredite recebemos clientes que migram revendas no Brasil para a nossa em DC nos EUA e em comparação com uma no Brasil e uma estrutura top nos EUA mesmo com a latência sendo maior nos EUA acaba sendo mais rápido e estável devido a qualidade do link, discos SSD, otimizações etc... do que no Brasil, claro que depende de cada empresa, mas só pelo fato do link já não compensaria para nós. Já migramos revendas no Brasil que o link caia toda vez que chegava em 20% a migração, load estourava quando criava o backup e travava todo o servidor e por aí vai... Toda semana é uma surpresa nova pelo menos 2 revendas na semana dá trabalho de migrar rsrs

Eu tenho estrutura na Alog, é inviavel usar ela para revender serviços de host, vps e tal, só fazendo muito overselling mesmo.. :) Sem falar na aquisição do hardware, esse dá vontade de chorar.
 

Para meu negocio roda, pois é outro foco, agora concordo com você minha estrutura de vps e hospedagem está na Europa e não perde em nada, porque além de conseguir comprar um hardware a um preço acessível, os links são baratos, por menos de R$ 400,00 consegue-se ter 100MB full.

 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?