Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado Promoção Incrível


Speedinx

Posts Recomendados

Olá pessoal, passo para deixar uma dica para quem quer um dedi em Miami ou Costa Leste

No forum da WHT US a Reliablesite e Reliableservers estão com promoções excelentes.

E3 1270 v3 (8GB Ddr3, ) apenas 49,00 dólares

i7 6700k Skylake (8GB Drr4) apenas 59 dólares

Agora, na Reliableservers tem essa oferta incrível  por 79 dólares

i7-6700K 4.0-4.2Ghz Turbo Boost 4C/8T 8MB
16GB RAM DDR4
256GB SSD Samsung 850 Pro
30TB Bandwidth on 1000Mbps Port – Free Incoming
50 Gbps / 10000k PPS Protection DDoS Mitigation

Como só fui ver depois e por querer Miami, fui de Rsnet e já de cara me informaram que Miami só semana que vem!

 

Aproveitem.

Agora que vi que a Reliableservers também está em Miami, aqui no chat...

We are currently at full capacity in our Miami location

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Speedinx disse:

Olá pessoal, passo para deixar uma dica para quem quer um dedi em Miami ou Costa Leste

No forum da WHT US a Reliablesite e Reliableservers estão com promoções excelentes.

E3 1270 v3 (8GB Ddr3, ) apenas 49,00 dólares

i7 6700k Skylake (8GB Drr4) apenas 59 dólares

Agora, na Reliableservers tem essa oferta incrível  por 79 dólares

i7-6700K 4.0-4.2Ghz Turbo Boost 4C/8T 8MB
16GB RAM DDR4
256GB SSD Samsung 850 Pro
30TB Bandwidth on 1000Mbps Port – Free Incoming
50 Gbps / 10000k PPS Protection DDoS Mitigation

Como só fui ver depois e por querer Miami, fui de Rsnet e já de cara me informaram que Miami só semana que vem!

 

Aproveitem.

Agora que vi que a Reliableservers também está em Miami, aqui no chat...

We are currently at full capacity in our Miami location

Qual DC esta com este Valores ?

1 minuto atrás, volarehost disse:

Qual DC esta com este Valores ?

 

2 horas atrás, Speedinx disse:

Olá pessoal, passo para deixar uma dica para quem quer um dedi em Miami ou Costa Leste

No forum da WHT US a Reliablesite e Reliableservers estão com promoções excelentes.

E3 1270 v3 (8GB Ddr3, ) apenas 49,00 dólares

i7 6700k Skylake (8GB Drr4) apenas 59 dólares

Agora, na Reliableservers tem essa oferta incrível  por 79 dólares

i7-6700K 4.0-4.2Ghz Turbo Boost 4C/8T 8MB
16GB RAM DDR4
256GB SSD Samsung 850 Pro
30TB Bandwidth on 1000Mbps Port – Free Incoming
50 Gbps / 10000k PPS Protection DDoS Mitigation

Como só fui ver depois e por querer Miami, fui de Rsnet e já de cara me informaram que Miami só semana que vem!

 

Aproveitem.

Agora que vi que a Reliableservers também está em Miami, aqui no chat...

We are currently at full capacity in our Miami location

Desculpe  já  vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Tenorio Para não fazer confusão... A ReliableSERVERS é do mesmo grupo da Choopa operado por eles (hardware, rede, suporte...).

A ReliableSITE apenas utiliza a rede Choopa, mas os servidores e peças além do suporte etc... são deles próprio.

ReliableServers, constant, vultr, choopa... são do mesmo grupo. Agora respondendo sua pergunta: A rede Choopa possui as melhores rotas é um DC muito conceituado, o pessoal sempre diz que as rotas da Choopa são "pavimentadas a ouro".

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas aparece uma situação muita estranha, migrei um cliente para esse server e ele passou a ter ataques DDOS, mesmo esses ataques sendo abaixo de 7gbps o servidor está caindo constantemente.

Ontém foram 6 horas off e hoje mais 4 horas, e o que o suporte faz? ficar no bate boca por email.

O mais interessante é que outra pessoa apareceu no tópico criei reclamando da mesma coisa.

Tenho outro servidor  lá pago com preço normal e nunca tive problemas com este. 

Migrando para Vultr e ativando DDOS de lá, problema foi resolvido.

 

FICA O ALERTA A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tiddos disse:

Além da Reliable e Vultr a empresa Constant também usa e oferece proteção DDoS de graça.

Ele passou por isso na ReliableSite onde a proteção DDoS deles simplesmente não funciona.

A proteção da Choopa no geral só detecta ataques acima de 1 Gbps... Enquanto isso precisa verificar se nenhum software como o CSF não está atrapalhando fazendo com que o servidor caía, geralmente é alguma configuração como connlimit e portflood.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reliablesite com pequenos ataques estava caindo tudo, então desconsidere a minha recomendação.

Consegui atrair a atenção deles abrindo tópico na WHT-US, ai sim, ficaram atenciosos.

Mesmo assim, o servidor usando 100% do link, 1Gbps os caras precisavam de ver prints para poder ajudar, depois de muitas mensagens deu para ver que o serviço anti DDOS deles é muito ruim..

E como eu disse antes, os sites do cliente nunca foram atacados e só foi usar os ips deles que começava o inferno.

Depois de 4 dias, parace que foi resolvido, usando cloudflare e alocando novos ips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Speedinx Tente verificar se tem o CSF instalado em seu servidor, e se algumas opções estão ativas como o connlimit e portflood, isso vai atrapalhar na detecção, acredite recebemos ataques de 30 á 40 Gbps e segura tranquilo, porém ataques menores de 1 Gbps se você tiver o CSF configurado de forma errada vai causar problemas.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?