Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação cpmove com erro no index


Mall

Posts Recomendados

Importei 2 domínios pelo cpmove, no terceiro ele importou normal, porém, quando digito a url principal do terceiro site, aparece:

dominio/cgi-sys/defaultwebpage.cgi (página padrão do cpanel)

Já resetei o servidor DNS e o apache, apaguei o .htaccess e nada resolve, já aconteceu isso com alguem aqui????

Obs.: Se eu digitar www.dominio.com/pagina aparece o coneteudo do site, só não aparece a index mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra no shell e digita:

tail -n 50 -f /var/log/messages

e então reinicia o BIND

Fiz esse último, agora consigo acessar a pasta script, mas ainda tá com o problema.

Eu apenas digitei os comandos acima no ssh dentro da pasta scripts e deu comando not found, mas eu vejo que ele existe, o que devo digitar para rodar aqueles 4 comandos que me passou?

Consegui, fui pro root e coloquei como tu falou, mas ainda continua o erro na index do site

Editado por Mall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou, no entanto, após o comando, o cpanel me mandou esse e-mail:

IMPORTANT: Do not ignore this email.

The hostname (filipemall) resolves to . It should resolve to 79.143.181.144. Please be sure to correct /etc/hosts as well as the 'A' entry in zone file for the domain.

Some are all of these problems can be caused by /etc/resolv.conf being setup incorrectly. Please check this file if you believe everything else is correct.

You may be able to automatically correct this problem by using the 'Add an A entry for your hostname' option under 'Dns Functions' in your Web Host Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou, no entanto, após o comando, o cpanel me mandou esse e-mail:

IMPORTANT: Do not ignore this email.

The hostname (filipemall) resolves to . It should resolve to 79.143.181.144. Please be sure to correct /etc/hosts as well as the 'A' entry in zone file for the domain.

Some are all of these problems can be caused by /etc/resolv.conf being setup incorrectly. Please check this file if you believe everything else is correct.

You may be able to automatically correct this problem by using the 'Add an A entry for your hostname' option under 'Dns Functions' in your Web Host Manager.

Seu hostname está completamente errado, o hostname deve ser um FQDN válido como por exemplo "server.filipemall.com.br" altera isso pelo próprio WHM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?