Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobre a ServerSP


Andriopj

Posts Recomendados

Tenta contato via telefone, é uma empresa bem antiga no mercado, acredito que deva ser boa. Se não me engano tem outros tópicos aqui no fórum relacionados a ela.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2016 at 15:13, Thiago Sabaia disse:

Tenta contato via telefone, é uma empresa bem antiga no mercado, acredito que deva ser boa. Se não me engano tem outros tópicos aqui no fórum relacionados a ela.

obrigado meu caro.
Apesarem de estar com planos bacanas com relação aos recursos que propõem, o atendimento é péssimo. Desisti deles.

Estou cotando em 02 outras empresas.
PageHost

- Na PageHost vemos já no site eles informando que possuem CloudLinux SSD + NGINX + Varnish.

Com relação ao suporte.. gostei bastante do suporte deles, Ambas tiveram um tempo de resposta bem curto.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

A partir de hoje, iremos tratar a spwebhosting igual ao voldermort. É aquela empresa da qual não falamos ou aquele que não deve ser mencionado. Todo e qualquer tópico que mencionar a referida será automaticamente apagado/ocultado daqui em diante. Também tomaremos providências com SEO, bloqueando qualquer tipo de divulgação de "vocês sabem quem".

Para quem acha que isso é overkill, lembre que o referido dono da referida empresa já criou dezenas de contas neste fórum e continua enviando mensagens não solicitadas para os usuários.

Este tópico ficará aqui aberto de aviso. Esta ordem permanece até que minha carta de aceitação para Hogwarts chegue.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?